domingo, 13 de março de 2011

Porta Maquiagens: Ganhei e Ameiiii + Vendas Maquiagens Victoria's Secret

Olá Gurias tudo bem?? Ontem fui ao shopping com meu noivo fazer umas comprinhas e olha que coisa mais fofa ele me deu de presente *.* Um porta maquiagens lindo demais!! Deu certinho o tamanho para colocar meus batons, blushs, gloss e base, só não coube as sombras, mas olhem as fotos abaixo e veja que coisa mais linda que ficou!!







Ficou bem organizado ne gurias?? E vocês notaram que coisas mais lindas as cores de batons que eu tenho?? Tenho alguns tons de rosa, lilás, roxo, laranja, verde, azul, vermelho, amarelo, eu amooooo meus batons ^^

E vocês notaram (mesmo que tenha aparecido pouco nas fotos) que cores lindas de gloss da Victoria's Secret, tenho um pink, um vermelho, um rosa claro e um marrom, todos tem um sabor diferente e fica um brilho muito lindo nos lábios!!

A cor rosa pink tem sabor de Tutti Fruitt e eu tenho mais um dele a venda meninas por 25 reais + frete!!




Tenho a venda também outras maquiagens da Victoria's Secret, como blush, rímel e também cremes e perfumes!! Tenho também maquiagens de outras marcas e outras coisas de meninas a venda, como maleta de maquiagens, lingeries e roupas!! Para olhar todos os produtos a venda meninas, segue o link da minha lojinha virtual que se chama VENDAS MARCAS PERFIL 1: www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14705684443942332765 ou podem add o perfil 2 também, pois o 1 está quase lotado!!

Dêm uma olhada sem compromisso meninas!! E comentem a vontade todos os posts aqui do blog!! Aproposito, onde vocês guardam as maquiagens de vocês?? Eu guardo as minhas em necessaires, maleta de maquiagens (de oncinha rosa linda que já postei foto em outra postagem) e agora no meu mais lindo porta maquiagens ^^ Tenho um pouco em cada lugar rs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

6 comentários:

  1. Bruna, quanto batom, menina!
    E as cores bem diferentes, legal msm.
    Tô precisando de um organizador de makes desses, a necessaire já tá ficando cheia demais!
    Obrigada pelo seu coment lá no blog, já estou te seguindo tbm!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, sim muitas cores diferentes ne?? Eu adorooo ^^

    Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog tá incrivel!
    Visita o meu?
    http://afashionizada.blogspot.com
    Mil beijos te vejo lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo, que bom ter um homem participando do sorteio \o/

    pode deixar ja ganhou um cupom sim!! boa sorte!! =)

    ResponderExcluir
  5. show, o que eu gosto mesmo é make de palhaço, disso eu entendo ^^ é mais minha praia, se der uma hora fala sobre isso, adora pintar a cara e colocar meu nariz vermelho pra ajudar as pessoas.
    bju no blog

    aproveitem e agora com participação de familia e amigo, remodelado,
    sigam ^^
    http://gabrielluniaodastribos.blogspot.com/

    ResponderExcluir