quinta-feira, 24 de março de 2011

Arrumações no Guarda Roupa!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje a tarde me dediquei a arrumar meu guarda roupa!! Tirei umas roupinhas que não usava mais, não me serviam, estavam velhas e etc!! Isso é uma coisa frequente na minha vida, eu tenho paixão por fazer arrumações semanais no meu roupeiro!! Sim, isso mesmo, toda semana eu faço rs

Como sou um pouco apegada as coisas não consigo tirar muitas peças de uma vez, mas a cada ''faxina'' eu tiro de duas a cinco peças!! E sempre que compro roupas novas, quase toda semana também rs, procuro tirar alguma peça, para ter mais espaço sempre!!


Fica aqui mais essa dica meninas, todas vez que fizerem compras, tirem alguma coisa do guarda roupa, para sempre ter espaço!! E procurem deixar tudo organizado!! Não sabem por onde começar?? Leiam aqui no meu blog mesmo as dicas que eu dei para ter um guarda roupa dos sonhos, sempre organizado!! Está em um dos post anteriores!! Por hoje era isso meninas, vocês gostaram da dica?? Fazem isso também??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário