quinta-feira, 3 de março de 2011

Minha Coleção de Esmaltes

Olá Gurias tudo bem?? Vim aqui mostrar hoje pra vocês minha coleção de esmaltes e meus porta esmaltes como eu havia prometido em um dos posts anteriores... Eu ainda estou usando aquele esmalte prata com gliter 3d que mostrei pra vocês no post de domingo, a duração dele realmente é otima!!

- Meu porta esmaltes grande é esse abaixo, com capacidade para 18 esmaltes, porém os espaços são bem larguinhos e dependendo do vidro de esmalte coube 2 no espaço que seria só de 1


- Meu porta esmaltes menor é esse abaixo, com capacidade para 12 esmaltes, aqui os espaços são menores e só cabe 1 por espaço mesmo


- Na proxima foto tem os esmaltes da balb, que a vencedora do sorteio que está rolando aqui no blog poderá levar pra casa e mais os 2 esmaltes 3d de gliter que foram minhas ultimas aquisições e eu ameiiiii


- Na foto abaixo tem todos eles juntos


- Aqui tem meu segundo porta esmaltes com a caixinha fechada, e como eu não tinha mais lugar para mais esmaltes, coloquei os demais em cima da caixinha rs


- Abaixo todos juntos com a caixa fechadinha


O que vocês acharam gurias, gostaram da minha coleção de esmaltes?? E das caixinhas que guardo eles?? Espero que sim, pois eu amoooo!! rs

Fiquem a vontade para comentarem bastante!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário