segunda-feira, 14 de março de 2011

Kit Completo Que A Vencedora do Sorteio Irá Levar Para Casa!!

Olá Gurias e Guris, tudo bem?? Vocês devem estar curiosos a respeito do kit completo que venho falando para vocês, que o vencedor(a) do sorteio irá faturar ne? Então como o sorteio está bem proximo (o sorteio será realizado quando chegar a 120 seguidores, já está com 104 quando começei essa postagem), resolvi mostrar aqui o kit completo e deixar vocês matarem a curiosidade rsrs

- A primeira foto é do kit completo contendo: 1 blusinha, 2 calcinhas, 1 gloss labial, 1 par de brincos, 1 livro, 3 esmaltes e 2 sachês com a linha completa de efervescentes para pés, dando um total de 11 mimos!!



ps: se a vencedora do sorteio tiver o manequim maior que a blusinha e as calcinhas do kit, não tem problema, posso trocar esses itens!!

- A póxima foto, é mais de perto os 3 esmaltes e os 2 sachês com efervescente para pés! Essa linha Balb é uma linha profissional, e foi cedida pela BELEZA FINA, um site de compras coletivas voltada ao publico feminino, segue o link para quem deseja se cadastrar e aproveitar as promoções de beleza e bem estar com 50% e até 90% de desconto!! Incrível não é mesmo?? Acesse: www.belezafina.com.br/r.php?r=224



- Nas fotos seguintes, vemos as calcinhas, o gloss da avon em uma mistura de tons pink muito linda e o par de brincos de florzinha!!





- As proximas fotos, são do livro e da blusinha mais de perto!!





Gostaram do kit meninas?? Ainda da tempo de participar do sorteio!! Basta ser seguidor(a) do blog e deixar um comentário dizendo que quer participar!! Muito Fácil!! E se indicarem o blog para algum amigo(a) e o mesmo virar seguidor, a pessoa que indicou ganha mais um cupom para o sorteio, sem limite de cupons!!

No total a vencedora do sorteio irá levar para casa esses 11 itens que preparei no kit, com todo carinho a vocês que seguem, leem e comentam aqui no meu blog, me deixando super feliz!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

7 comentários:

  1. Ola,
    quero participar do sorteio.


    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eie tem um selo em meu blog para voc *.*

    - http://palavrasaoveento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha, parabens pela belissima ideia do sorteio viu. Uma maneira inteligente e bem chamativa. Muito bom viu!
    Um grande abraço pra você. Sucesso para o seu blog, cada vez mais, é o meu desejo!

    ResponderExcluir
  4. Quero participar!!!
    Lindo seu espaço!!!
    Adoreeeeiii!
    Uhul...fui a 120ª à seguir...rrsrsrsr
    Beeeeeeeeeeeeeeijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo obrigada, sim eu gosto de sorteios pq realmente chemam a atenção para o blog ^^

    Alessandra, que legal a seguidora 120 \o/ obrigada =D tu é o marco no meu blog, antes e depois de ti que vair ter o primeiro sorteio hehehe e já coloquei teu nome sim para participar dele que farei amanha viu?? ^^

    ResponderExcluir
  6. Ei eu quero participar também...
    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Estou nesse sorteio viu!!!
    Bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir