sábado, 12 de março de 2011

O Poder dos Acessórios

Oi Gurias tudo bem?? Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto que faz toda diferença nos nossos looks, os acessórios!! Vocês já notaram que alguns ''simples'' acessórios podem fazer uma diferença tão grande em nossas roupas? Veja o exemplo abaixo como um vestido preto básico pode se transformar bastante se trocarmos os sapatos, o penteado do cabelo, um brinco diferente, colocarmos um cinto, um casaquinho ou uma bolsa diferente!!


O legal é podemos usar, no caso acima, o mesmo vestido para irmos a três festas diferentes e nem parece o mesmo look, já que os acessórios mudam e dão novo visual para cada um dos modelos formados!!

O caso abaixo não é look para festas, seria mais para o dia a dia, e também vemos a mesma roupa se transformar em looks bem diferentes com a ajuda dos acessórios, que nesse caso muda a cor da blusinha, o colar, o cinto, o sapato e mesmo sendo uma unica bolsa nos três looks, todos ficaram bem diferenciados!!


Confesso que eu não sou muito fã de saia longa (vestido longo sim, saia longa que não), mas o que vale aqui é mostrar como com alguns acessórios e um pouco de criatividade podemos com poucas peças montarmos diversos looks bacanas!! No caso acima eu adorei o look com o vestido tomara que caia, ficou bem legal e ainda pode virar uma saia!!

O próximo exemplo, segue a mesma linha, como um unico vestido pode virar várias opções com a ajuda de bolsas, sapatos, bolerinhos, casaco e colares diferentes!! Esse exemplo eu achei bem bacana por se tratar de um vestido todo estampado, o que dificulta um pouco, nesse caso, tranformar muito o visual!!


Achei que esse ultimo caso, ficou alguns looks bem parecidos, porém como eu já disse, por se tratar de um vestido muito estampado (dai uma dificuldade maior em transformar os looks) eu achei o resultado bem bom!!

E vocês gurias o que acharam desses looks que podem ser transformados em vários diferentes?? Vocês usam essa ''tecnica do poder dos acessórios'' em casa??

Comentem viu?? Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário