quarta-feira, 2 de março de 2011

Roupas para Usar no Carnaval!!

Olá Gurias, tudo bem?? O Carnaval está chegando e com ele uma dúvida em todas nós, o que vestir para curtir essa festa?? Pois hoje vim aqui dar algumas dicas de roupas pra ficarmos confortáveis para curtir bastante essa data!!

- Para as meninas que irão curtir o CARNAVAL DE RUA, a dica é usar uma roupa bem confortável para poder pular à vontade, sugiro que usem um shortinho jeans com uma blusinha soltinha e um chinelo ou sapatilha beeem confortável, afinal não se esqueçam que vão ficar pulando por horas!! Usem poucas bijuterias também, para não ficar atrapalhando!!


- Para as meninas que irão curtir o DESFILE DE CARNAVAL, podem se produzir um pouco mais, já que irão assistir essa festa sem cair muito na folia!! A sugestão nesse caso seria usar vestidos mais sensuais e um salto alto para dar um charme, e podem usar mais bijuterias, mas sem exageros, lembrem sempre, menos é mais!!


- E agora para as meninas que querem curtir o BAILE DE CARNAVAL, mais clássico em salões, a sugetão de looks seria fantasias, só que não precisa ser nada muito sofisticado, podem ser fantasias criadas em cima de roupas que temos no guarda-roupa, como os dois exemplos abaixo com blusinha regata básica com saia cigana ou vestido tubinho que remeta aos anos 50!! Nesse caso os acessórios são fundamentais e complementam o look todo!!


Vocês curtiram as dicas gurias?? Espero que sim ^^ Então vamos cair na folia com conforto e elegancia, sem esquecer também da sensualidade!! E você que roupa vai usar para curtir o carnaval?? Fique a vontade para compartilhar com todas nós!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário