domingo, 27 de março de 2011

Dia de Domingo Perfeito!!

Olá Gurias e Guris, tudo bem?? Como vocês passaram o domingo?? O meu foi bem simples, mas muito legal!! Teve aqui em casa um churrasco, com a familia (quase) toda reunida, meus pais, meus avós e claro meu amor que foi o churrasqueiro \o/ Para ficar completo só faltava meu irmão ^^


Passar o dia com meus avós foi bem legal, vocês notaram já que pessoas idosas tendem a ficarem muito felizes com as coisas mais simples da vida?? Como uma visita dos netos, ou apenas uma ligação telefonica!!


E é tão facil para nós, e as vezes esquecemos de dar mais atenção para eles, não é verdade?? E como é gostoso ouvir as histórias que eles contam, nossa eu amo muito meus avós e adoro passar uma tarde com eles, isso me deixa muito feliz!! =D

E vocês meninas e meninos, estão dando a devida atenção aos seus avós??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário