quarta-feira, 9 de março de 2011

Amigas Voltei de Viajem!!

Oi Gurias, tudo bem?? Que saudade que eu estava de vocês e também de fazer novas postagens no blog!! Eu estava viajando agora no carnaval, fui para a praia de Imbé, e lá a conexão da internet é pessima, por isso não fiz novas postagens, mas agora estou de volta!!


E vocês gurias, passaram o carnaval aonde?? Aproveitaram bastante?? Eu aproveitei bem, mas fiquei em casa mesmo (tenho casa em Imbé), não sou muito baladeira, de ficar indo em festas, pular carnaval e essas coisas rs

Fiquei bastante tempo na piscina, coisa boa ne gurias?? Pegando um sol, uma aguinha fresca... Pena que não tenho piscina aqui na minha casa em Porto Alegre também!!

Então Gurias a partir de agora voltarei a fazer as postagens no blog, espero que vocês gostem e continuem comentando sempre!! Só a nivel de fofoquinha rs completei agora minha coleção de esmaltes da Penélope Charmosa, que eu havia citado no post anterior, agora tenho a coleção toda yupiiiii hehehe assim que minha coleção de esmaltes aumentar eu vou postando fotinhos pra vocês, e sim estou me viciando em esmaltes cada vez mais \o/


Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário