quarta-feira, 9 de março de 2011

Roupas para Cada Tipo de Corpo!!

Olá Gurias, tudo bem?? Vim agora falar de um assunto que é sempre util para todas nós, a roupa certa para nosso tipo de corpo!! Nem sempre sabemos como valorizar nossas curvas, e aqui eu vou dar umas dicas bacanas!!

- Para as meninas que tem bastante seios e quadril mais estreito:


* EVITE: Saias e calças muito cheia de detalhes ou muito coloridas!! Evite também blusas e casacos com corte reto, pois não valorizam a cintura e deixam o corpo sem forma!! Fuja também de gola alta e decote em forma de U!!

* INVISTA: Sempre em decotes em forma de V, que dão uma super valorizada no decote!! Blusas transpassadas que acentuem a cintura fina, ou caso a cintura não seja fina, fica parecendo mais fina!! Prefira sempre as estampas medias, nem muito grandes e nem muito pequenas!! Prefira jeans de caimento reto ou levemente afunilado, de preferencia cores escuras!! Vestidos envelope são os ideais!!

- Para as meninas que são baixinhas e/ou não tem muita cintura:


* EVITE: Shorts e calças de cintura alta, que dão aparencia de ficar mais baixinha ainda!! Evite também blusinhas muito justinhas que evidenciam a falta de cintura!!

* INVISTA: Blusas, coletes e casacos mais soltinhos que dem uma ilusão de cintura mais fina, mas nada de comprar peças muito grandes e soltas demais hein!! Use shorts e saias tanto curtas como mais compridas, que fiquem acima ou na altura do joelho, nunca use saias e vestidos abaixo do joelho e na altura da panturilha, pois ira parecer bem mais baixa!! Porém vestidos longos até a altura do salto é um comprimento que fica lindo nas baixinhas, apesar da maioria não usar por desconhecer esse fato!!

- Para as meninas mais cheinhas e com quadris mais largos:


* EVITE: Blusas e vestidos tomara que caia, qualquer tipo de roupa justa no corpo e saias e shorts muito curtos!! Nunca use listras na horizontal, pois aumenta mais ainda o volume do corpo!!

* INVISTA: Blusas e vestidos mais soltidos, com detalhes sempre na vertical que deixam o corpo mais magro (veja que a modelo acima pareceu muito mais magra com o modelo de vestido que estava usando), use também decote em forma de V para alongar o corpo!! Saias e shorts de cores escuras, sempre dois ou três dedos acima do joelho, e na parte de cima cores mais vivas para alegrar o visual, se estiver usando somente cores escuras no look, invista em acessórios bem coloridos para dar um charme!! Nunca use saias ou vestidos no meio da panturilha, pois é um comprimento que não fica bem em nenhum tipo de corpo, porém nas gordinhas é o pior comprimento possivel!!

Então Gurias, vocês curtiram essas dicas?? Eu gostei bastante rs Estou sempre procurando imagens para poder além de ler sobre o assunto, poder visualizar, pois fica bem mais facil compreender não é verdade?? Assim que achar mais imagens legais sobre como valorizar nossos corpos eu faço novas postagens sobre esse tema podem ter certeza!!

Comentem viu gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário