quarta-feira, 23 de março de 2011

Comprinhas do Dia!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje eu fui no shopping, pra variar um pouquinho rs, e que mulher resiste não é mesmo?? Tinha ido para passear mesmo, mas não resisti e fiz umas comprinhas!! ^^

Deixa eu mostrar pra vocês o que eu comprei, as fotos eu tirei do google, não são as compras em si, mas peguei umas fotinhos semelhantes apenas para exemplificar!!

- Comprei uma camisa clássica branca com botões, que eu ainda não tinha nenhuma no guarda-roupa


- Comprei também um vestido preto básico, de manga longa, porque de manga curta eu já tinha


- E por fim comprei um bolero de tricot, quase na mesma cor desse da foto


Vocês gostaram das minhas comprinhas gurias?? Foram peças básicas e lindas *.* , onde posso montar vários looks diferentes, alguma sugestão gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário