sexta-feira, 11 de março de 2011

Não Esqueçam do Sorteio Aqui do Blog!!

Olá Gurias e Guris!! Vim aqui relembrar o sorteio que está rolando aqui no blog!! A vencedora ira levar um kit contendo: um livro, uma lingerie, uma peça de roupa, um cosmético ou make, efervescentes para pés de linha profifissional e mais brinde surpresa!! Gostaram?? Participar é muito fácil basta ser seguidora do blog e deixar um comentário dizendo que quer participar, simples assim!!

E se vocês quer ganhar mais cupons, para ter mais chances de ganhar o sorteio basta indicar um amigo para seguir o blog, cada amigo que seguir o blog, a pessoa que indicou esse amigo ganha mais um cupom para o sorteio, basta avisar aqui quem é o amigo seguidor!!

O sorteio será realizado quando o blog atingir 120 seguidores!! Está bem proximo já!! Então não percam tempo, convidem amigos para seguir o blog e não esqueçam de deixar um comentário para poder participar!!

Meninos também podem participar, se ganherem o sorteio basta presentear uma pessoa especial, pode ser a namorada, noiva, esposa ou até mesmo a mamãe, que com certeza irá amar os mimos!!


Querem conhecer alguns desses mimos que poderão ganhar?? Dêm uma olhadinha em algumas postagens anteriores que deixei algumas fotos de alguns desses brindes que a sortuda(o) que ganhar o sorteio irá levar para casa!! Em breve postarei fotos do kit completo que preparei, aguardem!! ^^

Beijos da Bruna Coelhinha =)

2 comentários:

  1. Seguidora Katia,eu quero participar do sorteio!
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já postei que quero participar, lá onde tem os itens...rsrsr
    Sucesso!
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir