sexta-feira, 4 de março de 2011

Coleções de Esmaltes

Oi Gurias tudo bem?? Hoje vim aqui complementar um pouco a postagem de ontem, que eu tava mostrando pra vocês os meus porta esmaltes!! Agora resolvi falar pra vocês quais são as coleções de esmaltes que eu mais gosto e uso no momento!!

- Uma entre as que eu mais acho charmosa, trocadilho :p, é a coleção da Risqué que traz a Penélope como tema, com vários tons de rosa e vermelhos! O que eu achei mais legal nessa coleção (fora as cores lindas claro) são que usaram nomes nas cores que nos remetem ao desenho, assim como, pink vigarista, armadilha rosa e o que não poderia faltar claro penélope charmosa


- Outra coleção que eu amooo é a Matte Flours da Impala, confesso que no começo o fato dos esmaltes serem foscos eu fiquei com um pé atras, achava esquisito e tudo mais, mas depois de colocar na unha e usar por um tempo eu achei bem bonito ^^ , comprei quase todos, só não comprei o roxo, porque é uma cor que eu gosto sim, mas não para as unhas


- Outra coleção que eu ameiiii foi a Tropicaliente, também da Impala, com cores bem verão mesmo, por enquanto eu comprei só o azul (que já usei e além da cor ser um escandalo de tão linda tem otima durabilidade na unha), mas quero comprar toda a coleção ainda, que vem com uma necesseire muito fofa!!



- Sem contar meninas que todas essas cores de esmaltes são perfeitas para serem usadas na folia do carnaval \o/ Falando em carnaval vocês já leram minha postagem de terça-feira onde dei dicas sobre o que vestir para curtir o carnaval com estilo e conforto?? Ainda da tempo de ler gurias!!

Voltando ao assunto dos esmaltes, vocês curtem também essas coleções meninas?? Qual a coleção de esmaltes que vocês mais gostaram até hoje, seja pelas cores, pelos temas criativos?? Quero saber a opinião de vocês!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

4 comentários:

  1. Oi Bruninha ,seguindo seu Blog!
    Beijos e bom Carnaval!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha também estou seguindo seu blog!,
    não sei você esta seguindo o meu, caso não esteja o meu é http://spaceedgarageu.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!!!amei seu blog!!tá ficando lindo,o meu ainda estou montando!!!quero participar do sorteio!!!beijos!!!e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes são perfeitos *-*

    ResponderExcluir