segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vida nas Passarelas - Roupas Reais para o Jogo

Olá Gurias, vocês conhecem o jogo do Orkut chamado Vida nas Passarelas?? Eu sou muito viciada nesse jogo rs Eu já comentei uma vez com vocês que esse jogo é uma das minhas paixões não é mesmo!! O jogo é muito legal, tu tem uma doll (boneca) que tu pode colocar o cabelo, cor de olhos, cor da pele, tudo como tu quizer!! E tu vai fazendo atividades e desfilando com outras dolls, comprando roupas é muito legal!!

E no jogo tem cada roupa lindaaaaa que da vontade de mandar os modelos para uma costureira fazer igualzinho pra gente rs E se essas roupas maravilhosas existissem de verdade, não seria muito legal?? Pois quando eu descobri que a maioria delas existe mesmo, nossa eu fiquei muito feliz!! ^^ Vou mostrar apenas alguns exemplos dos modelitos que eu achei, tem muitoooos mesmo, então separei apenas alguns!!




















Muito legal ne gurias?? As roupas do jogo foram inspiradas em desfiles de passarelas mesmo ou em roupas que as famosas usaram!! A socialite Paris Hilton ganhou uma coleção especial só pra ela no jogo, onde várias das roupas e acessórios que ela usou foram parar no jogo em uma coleção especial que leva o nome dela no jogo!!

Eu recomendo muitooooo esse jogo meninas, o problema é que vicia mesmo e dai não queremos mais sair da frente do pc e ficamos horas jogando!! Mas vale muito a pena conferir!! Os meninos também podem jogar, porque também tem dolls masculinos e com roupas igualmente incríveis!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

2 comentários:

  1. Que Legal, Bruna, adorei.
    Um beijão.
    Acho que vou fazer uma álbum no meu orkut, pois achei muito, legal, posso pegar suas fotinhas emprestadas?
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. nossa amei eu ja desconfiava que era mesmo verdade mas queria uma prova.bruna vc tb odeia quando o jogo fika em manutençao né? eu tb bjs obrigada

    ResponderExcluir