quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lojas Populares e Boas para Compras

Olá Gurias tudo bem?? Ontem eu fui no centro aqui de Porto Alegre olhar mais umas vitrines... ainda estava na esperança de achar boas peças com preços baixinhos rs Acabei comprando um conjuntinho de lingerie (uma das coisas que mais amooo comprar)!! No centro com certeza os preços são bem mais em conta do que no shopping, porém tem algumas lojas básicas que tem em ambos lugares e os preços quase sempre são bem bacanas, o parcelamento é bom e tem tamanhos para todos os manequins!! Entre essas lojas mais populares eu adoro a Renner, CeA e Marisa!!


- Na Marisa está rolando uma liquidação com preços até 70% de desconto, mas poucas peças foram remarcadas e com um desconto tão grande, mas mesmo assim a loja tem preços bem bacanas e todos os tamanhos de manequins, eu recomendo vale bem a pena!!



- A Renner tem uma variedade muito boa de roupas em todos os estilos, a loja é ''separada'' por 4 marcas principais que cada uma forma um estilo, a Blue Steel com roupas mais coloridas voltada mais para os jovens, a Cortelle com roupas mais clássicas voltadas para mulheres com estilo mais elegante, a Marfino com roupas fashion voltadas para o dia a dia e a Just Be voltada para roupas para a noite, festas e etc!! Assim como a Marisa a Renner tem roupas para todos os tamanhos, com araras plus do 48 ao 54!!




- A CeA assim como as outras duas lojas já citadas, trabalha com ótimos parcelamentos, preços bem razoaveis e muita variedade de roupas, que vão desdo estilo mais jovem ao mais clássico!! A CeA procura ter em suas araras sempre roupas das ultimas tendências!! Eu recomendo também as lingeries da loja, tem muitas peças básicas para o dia a dia e também muitas peças sensuais para usar em dias especiais!!




Enfim Meninas, essas são as três lojas populares que eu mais gosto de fazer compras e vim aqui recomendar pra vocês e dar a minha opinião sobre cada uma delas, e vocês gurias fazem compras nessas lojas?? Concordam com os meus comentários sobre elas??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário