segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oncinha na Maquiagem?? Eu Amoo!!

Olá Gurias, tudo bem?? Queria saber a opinião de vocês sobre a estampa de oncinha, vocês curtem?? Eu particularmente amooooo!! Tenho várias roupas, bolsas e principalmente lingeries de oncinha!! Eu gosto mais ainda quando sai um pouco da cor tradicianal e usam oncinha em rosa pink, verde limão e todas as cores neon!! Mas e quando a oncinha sai do guarda-roupa e invade as maquiagens e unhas?? Vocês já usaram??

- Unhas de Oncinha



- Maquiagem de Oncinha




O que vocês acharam gurias?? Eu achei o máximoooo!! As unhas eu confesso que já fiz em casa, mas a maquiagem ainda não tentei, deve ser bem dificil fazer ne? Mas vale a pena!! Se alguma de vocês sabe fazer me mande fotos pra mim postar aqui no blog!! Comentem Meninas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

3 comentários: