sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Linha Bonacure Profissional para Cabelos

Olá Gurias tudo bem?? Lembram que eu falei que começei a usar o sahmpoo e o condicionador em spray da Bonacure Profissional?? E que nunca uma marca fez tão bem para meus cabelos?? Então gurias, meus fios ficaram e estão super macios, hidratados e super fácil de desembaraçar vocês não tem noção, só usando mesmo!!




Tem para todos tipos de cabelos, coloridos, descoloridos,reparação total (para quem usa muita quimica, chapinha e etc), para aumetar volume, diminuir volume e etc!! Eu uso a linha Repair Rescue, que seria a reparação total!! Eu já uso o shampoo e não abro mais mão dele rs agora comprei a mascara de tratamento (foto abaixo) e a-do-re-i!!! Tão bom quanto o shampoo meninas!!




Como já dito gurias é beeem carooo, mas realmente vale cada centavo!! Está ai a dica caso vocês queiram testar gurias!! Com certeza não irão se arrepender!!

E a dica final, comprem em livramento, no urugai, ou mesmo importem de outros lugares, acaba ficando mais barato, mas se vocês tem pressa para usar, podem comprar nos melhores salões de beleza, mas irão pagar um pouco mais caro!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário