quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quero a Opinião de Vocês Meninas!!

Olá Gurias tudo bem?? Queria saber a opinião de vocês sobre o meu blog, o que vocês acham dele?? O que vocês gostariam de ler nele?? Se tem alguma sugestão enfim, qualquer coisa que vocês puderem falar para me ajudar a deixar o blog cada vez melhor será muito bem vindo =)


Não se esqueçam de participarem do sorteio que está rolando aqui no blog, todas as seguidoras que comentarem nos tópicos que eu falo sobre o sorteio já estão participando, então se você é seguidora do blog (tem que ser seguidora para participar) é só deixar um comentário em qualquer post que falo sobre o sorteio que já estaram participando, e se vocês indicarem uma ou mais amigas para seguirem o blog, cada amiga seguidora indicada por vocês, vocês ganham mais um cupom para o sorteio!!

Os prêmios do sorteio serão: uma lingerie, uma peça de roupa (no tamanho da vencedora claro), um livro, uma make ou cosmético, efervescente para os pés e mais um brinde surpresa!! APROVEITEM MENINAS!! COMENTEM E PARTICIPEM DO SORTEIO!!



Não esqueçam também de deixar suas sugestões para melhorar o blog ta bom meninas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Um comentário:

  1. Oi Bruna,eu gosto muito de ler sobre dicas de makes,tendencias de moda e acho muuito interessante o seu blog se vc continuar seguindo essa linha vai ser um sucesso
    bjuh!!!

    ResponderExcluir