domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmaltes Ultimate 3d - Testei e Ameiii

Olá Gurias, vocês já viram a coleção de esmaltes ultimate 3d?? Nossa gurias, é muito lindo com um brilho muito intenso, todas as cores vem com muito gliter, eu confesso que nem sou muito fã de esmaltes com gliter, mas os dessa coleção são muito lindos, a começar pela embalagem, dai já me chamou muito a atenção!!


Eu comprei gurias o 4 e o 6 da foto acima, que são o prata e o ouro!! Eu tirei umas fotinhos para vocês verem, mas a resolução das fotos não ficaram muito boas...




Eu testei primeiro o de cor prata, ficou muito lindo na mão, para vocês verem melhor gurias eu peguei uma foto da internet onde a resolução está melhor!!


O que vocês acharam gurias?? Eu achei muito lindo mesmo!! Recomendo!!


RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!!

Gurias, eu tive uma idéia para o blog, vou começar com o ESPAÇO DO LEITOR, vão ser postagens que eu farei com dicas de vocês gurias, então sempre que vocês testarem um produto e gostarem, ou apenas tiverem alguma dica legal sobre um assunto que eu possa escrever aqui no blog é só me deixarem um comentário meninas que eu colocarei aqui (vou adorar ter um espaço interativo com vocês)!! Vocês gostaram dessa idéia?? Espero que sim gurias, então não deixem de me falarem as dicas do que vocês qurem ver postado no blog!! A opnião de vocês é muito importante pra mim!!

Beijos da Bruna Coelhinha!! =)

2 comentários: