sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SORTEIO DO BLOG EM PARCERIA COM A BELEZA FINA

Olá Gurias vim aqui lembrar vocês do sorteio que está rolando aqui no blog!! Quem quizer participar do sorteio basta deixar um comentário nesse post ou no outro post sobre o sorteio!! Funciona assim você deixa um comentário e já está participando!! Mas você quer mais chances e mais cupons?? Sim você pode!! Basta indicar uma amiga para seguir o blog e deixar um comentário dizendo qual amiga é a seguidora, que você ganha mais um cupom para o sorteio, quanto mais amigas vocês indicarem para seguir o blog mais cupons vocês ganham e por sua vez mais chances de ganhar!! O sorteio será realizado quando o blog chegar a 120 seguidores!!

O prêmio é composto por um kit: um livro + um cosmético ou make + uma lingerie + uma peça de roupa + um brinde surpresa!! Gostaram?? Mas tem mais!!


Em parceria com o site de compras coletivas, voltado para as mulheres, chamado BELEZA FINA, vou enviar junto para a vencedora alguns dos itens abaixo:

- Esmaltes da linha profissional Balb



- Efervescesntes para os pés, também da mesma linha profissional




Muito legal ne meninas?? Vocês querem conhecer um pouco mais sobre o BELEZA FINA?? Basta fazer o cadastro atraves desse link:  http://www.belezafina.com.br/r.php?r=224

Nesse site vocês conseguem descontos incríveis de 50% a 90%, em tudo para nós gurias, maquiagens, spas, tratamentos capilares e todo tipo de coisas para o bem estar feminino, é um luxo gurias!!


Beijos da Bruna Coelhinha =)

4 comentários: