segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Espaço do Leitor - Creme de Tratamento Seda Efeito Cauterização

Olá Meninas e Meninos também!! Sim, porque tenho meninos seguidores do blog também, isso me deixa bem feliz porque é sempre bom ter uma visão masculina também vocês não acham??

Como eu havia dito no post abaixo, vou criar algumas postagens aqui no blog sugeridas por vocês que os lêem, porque afinal, os leitores são os maiores interessados nos assuntos daqui não é verdade?? Então qualquer produtos que vocês testarem e amarem é só me falar que eu colocarei aqui a dica de vocês para que todos possa saber e quem sabe experimentar também!!

E eu começo essa sessão com a dica da amiga e seguidora do blog Carla Rodrigues!! Ela testou e amou o novo Creme de Tratamento Profissional da Seda, com efeito de Cauterização!!



Informações do Produto
Efeito de Cauterização
by Thomas Taw

Seda Efeito de Cauterização Absoluta revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios.

Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado com shampoos sem agentes condicionantes.

A leitora que sugeriu esse post simplesmente amou o produto, disse que os cabelos ficaram bem mais macios e brilhantes, e o melhor, o preço é bem em conta e o pote ainda vem com 1kg de produto!! Vamos testar também gurias??

Procurando eu vi que a Seda além de lançar esse produto de Cauterização lanço junto outros produtos também, todos de linha profissional, como por exemplo Regeneração Capilar Completa para cabelos lisos!!


Saibam mais informações no site da Seda!!

Como eu já falei pra vocês, eu estou usando o creme de tratamento Repair Rescue da Bonacure Profissional, que é uma linha de produtos bem mais cara mas que vale muito a pena, mas é sempre bom descobrirmos novos produtos que realmente sejam bons para testarmos!!

Se vocês usam, já usaram ou querem usar esse produto da Seda meninas comentem para que todos possam ler diversas opiniões!! Ou mesmo comentem quais produtos vocês usam para deixarem mais dicas aqui para todos os leitores!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

2 comentários:

  1. nao conhecia ainda, mas eu gosto dos produtos da seda vou testar!! eu costumo usar o da dove q eu axo bem bom!!

    ResponderExcluir
  2. eu usei seda regeneração capilar eu amei deixou meu cabelo bem mais liso,e o realinhamento de culticula deixou meu cabelo maravilhoso eu so tinha conseguido efeito com o da bioextratos mas deixou melhor

    ResponderExcluir