sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bazar Virtual - Um Novo Conceito em Compras

Olá Gurias tudo bem?? Vim aqui falar sobre bazares e brechós virtuais, vocês curtem essa idéia?? A um tempo atrás eu tinha um pouco de preconceito de comprar em bazares e brechós, achava que só tinha coisas velhas e mal cuidadas, mas depois de começar a fuçar em bazares virtuais eu percebi que as gurias que tem, são na maioria das vezes meninas super fofas, e que todos os itens são super bem conservados e alguns até novos!! Depois de tanto fuçar eu resolvi criar o meu rsrs Eu começei a curtir bastante essa idéia, e não é só roupas que encontramos em bazares virtuais não, tem todo tipo de produtos desde cosméticos e makes até utensilios para o lar!! E é muito legal que a maioria das gurias não fazem apenas vendas não, elas fazem trocas!! É super bacana!!

Se vocês quizerem dar uma olhadinha no meu bazar meninas o link é esse:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14705684443942332765  Aqui vocês encontram roupas, acessórios, eletronicos, cosméticos e outros artigos, tem novos e semi-novos e também importados!! Roupas e lingeries tenho até o tamanho plus do 48 ao 54!! O nome do bazar é Vendas Marcas Importadas e Nacionais!! No começo eu vendia somente produtos novos, era pra ser uma loja virtual, mas devido a demanda e o que eu via as gurias procurarem na internet eu resolvi começar a colocar a disposição peças também de bazar e a idéia está dando super certo!! =)



  O bom de comprar em bazares virtuais, é que os preços são bem bacanas, assim podemos comprar mais por menos!! Mas também não vale comprar de tudo só por ser barato, tem que comprar o que realmente vai nos servir e ser util!! Bom Gurias por hoje essa é a minha dica, compras em bazares virtuais!!



Beijos da Bruna Coelhinha e Otimas Compras!! Não deixem de comentar gurias, a opinião de vocês é muito importante para mim =)

2 comentários:

  1. Encontrei teu blog no orkut. Aceita parceria, troca de link??
    O meu é http://doquemefazviver.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir