segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bolsa Porta Esmaltes - Querooo!!

Olá Gurias!! Esse final de semana fiz bastante postagens ne? Espero que vocês estejam gostando, comentem bastante sempre viu??

Agora voltando ao assunto do título do post, quem nunca se perguntou onde poderia guardar seus esmaltes?? Eu até que não tenho muitoooos, mas a coleção anda crescendo muito rapidamente rs Eu guardo os meus em dois porta esmaltes lindos,ambos cor de rosa de madeira, muito fofos mesmo (prometo postar foto em breve)!! Mas eu vi uma bolsa porta esmaltes no mercado livre que eu estou apaixonada, pensando seriamente em comprar!!



É realmente muito linda e muito util para quem tem bastante esmaltes, pois fica bem compacta e ocupa pouco espaço, o que a torna além de linda super prática, pelo menos pra mim que tenho o quarto lotado de coisas, quanto menos espaço ocupar melhor!! O que vocês acharam gurias??

Agora vou postar fotinhos de um movel lindo demais, cheinho de esmaltes, mas que para ter em casa ou a pessoa trabalha com isso, ou meus deus é muitooooo viciadaaaaa, o que não deixa de ser um sonho pra qualquer uma de nós!!



Notaram as gavetas com todo o espaço feito para guardar somente os esmaltes? Definitivamente um sonho...

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Vida nas Passarelas - Roupas Reais para o Jogo

Olá Gurias, vocês conhecem o jogo do Orkut chamado Vida nas Passarelas?? Eu sou muito viciada nesse jogo rs Eu já comentei uma vez com vocês que esse jogo é uma das minhas paixões não é mesmo!! O jogo é muito legal, tu tem uma doll (boneca) que tu pode colocar o cabelo, cor de olhos, cor da pele, tudo como tu quizer!! E tu vai fazendo atividades e desfilando com outras dolls, comprando roupas é muito legal!!

E no jogo tem cada roupa lindaaaaa que da vontade de mandar os modelos para uma costureira fazer igualzinho pra gente rs E se essas roupas maravilhosas existissem de verdade, não seria muito legal?? Pois quando eu descobri que a maioria delas existe mesmo, nossa eu fiquei muito feliz!! ^^ Vou mostrar apenas alguns exemplos dos modelitos que eu achei, tem muitoooos mesmo, então separei apenas alguns!!




















Muito legal ne gurias?? As roupas do jogo foram inspiradas em desfiles de passarelas mesmo ou em roupas que as famosas usaram!! A socialite Paris Hilton ganhou uma coleção especial só pra ela no jogo, onde várias das roupas e acessórios que ela usou foram parar no jogo em uma coleção especial que leva o nome dela no jogo!!

Eu recomendo muitooooo esse jogo meninas, o problema é que vicia mesmo e dai não queremos mais sair da frente do pc e ficamos horas jogando!! Mas vale muito a pena conferir!! Os meninos também podem jogar, porque também tem dolls masculinos e com roupas igualmente incríveis!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Espaço do Leitor - Creme de Tratamento Seda Efeito Cauterização

Olá Meninas e Meninos também!! Sim, porque tenho meninos seguidores do blog também, isso me deixa bem feliz porque é sempre bom ter uma visão masculina também vocês não acham??

Como eu havia dito no post abaixo, vou criar algumas postagens aqui no blog sugeridas por vocês que os lêem, porque afinal, os leitores são os maiores interessados nos assuntos daqui não é verdade?? Então qualquer produtos que vocês testarem e amarem é só me falar que eu colocarei aqui a dica de vocês para que todos possa saber e quem sabe experimentar também!!

E eu começo essa sessão com a dica da amiga e seguidora do blog Carla Rodrigues!! Ela testou e amou o novo Creme de Tratamento Profissional da Seda, com efeito de Cauterização!!



Informações do Produto
Efeito de Cauterização
by Thomas Taw

Seda Efeito de Cauterização Absoluta revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios.

Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado com shampoos sem agentes condicionantes.

A leitora que sugeriu esse post simplesmente amou o produto, disse que os cabelos ficaram bem mais macios e brilhantes, e o melhor, o preço é bem em conta e o pote ainda vem com 1kg de produto!! Vamos testar também gurias??

Procurando eu vi que a Seda além de lançar esse produto de Cauterização lanço junto outros produtos também, todos de linha profissional, como por exemplo Regeneração Capilar Completa para cabelos lisos!!


Saibam mais informações no site da Seda!!

Como eu já falei pra vocês, eu estou usando o creme de tratamento Repair Rescue da Bonacure Profissional, que é uma linha de produtos bem mais cara mas que vale muito a pena, mas é sempre bom descobrirmos novos produtos que realmente sejam bons para testarmos!!

Se vocês usam, já usaram ou querem usar esse produto da Seda meninas comentem para que todos possam ler diversas opiniões!! Ou mesmo comentem quais produtos vocês usam para deixarem mais dicas aqui para todos os leitores!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmaltes Ultimate 3d - Testei e Ameiii

Olá Gurias, vocês já viram a coleção de esmaltes ultimate 3d?? Nossa gurias, é muito lindo com um brilho muito intenso, todas as cores vem com muito gliter, eu confesso que nem sou muito fã de esmaltes com gliter, mas os dessa coleção são muito lindos, a começar pela embalagem, dai já me chamou muito a atenção!!


Eu comprei gurias o 4 e o 6 da foto acima, que são o prata e o ouro!! Eu tirei umas fotinhos para vocês verem, mas a resolução das fotos não ficaram muito boas...




Eu testei primeiro o de cor prata, ficou muito lindo na mão, para vocês verem melhor gurias eu peguei uma foto da internet onde a resolução está melhor!!


O que vocês acharam gurias?? Eu achei muito lindo mesmo!! Recomendo!!


RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!!

Gurias, eu tive uma idéia para o blog, vou começar com o ESPAÇO DO LEITOR, vão ser postagens que eu farei com dicas de vocês gurias, então sempre que vocês testarem um produto e gostarem, ou apenas tiverem alguma dica legal sobre um assunto que eu possa escrever aqui no blog é só me deixarem um comentário meninas que eu colocarei aqui (vou adorar ter um espaço interativo com vocês)!! Vocês gostaram dessa idéia?? Espero que sim gurias, então não deixem de me falarem as dicas do que vocês qurem ver postado no blog!! A opnião de vocês é muito importante pra mim!!

Beijos da Bruna Coelhinha!! =)

Lingeries Plus Size - Tenho e Amoo!!

Olá Grurias!! Complementando a ultima postagem que eu falei sobre as lingeries que eu quero muito ter, agora nesse post falarei das lingeries que eu já tenho e amo!! Todos os modelos que colocarei aqui são da marca importada Leg Avenue, que na minha opnião, das marcas internacionais é a que eu mais gosto, tanto pela qualidade, preço e sensualidade das peças!! Sei que alguns modelos a seguir eu já mostrei aqui no blog, mas usava como exemplos, aqui vou postar as que eu já tenho e uma surpresinha vou colocar uma foto minha usando uma delas rs

- Na primeira foto é uma camisola preta longa, toda transparente e com uma abertura super sexy


- A segunda foto é um espartilho de oncinha vermelho muito lindo


- Na tercira foto é um modelo na mesma estampa da foto anterior mas o modelo é diferente, num estilo camisola com ligas


- A quarta foto é um baby doll branco com um detalhe em laçinho azul


- A foto cinco eu já postei aqui no blog como uma das minhas comprinhas, uma camisola azul muito fofa


- Na foto seis uma camisola vermelha curtinha toda em renda


- A foto 7 é uma camisola bem parecida com a ultima, mas essa é preta em renda, apenas nas alças e costas o modelo se diferencia


- Na oitava foto temos um baby doll lindooo todo em renda, esse modelo eu tenho no vermelho e no preto de tanto que eu adorei


- A nona foto pode ser usada como uma lingerie sensual ou como saida de praia, no meu caso eu uso na segunda opção


- Na decima e ultima foto é uma fantasia linda de empregadinha que eu comprei pro meu ultimo aniversário, que foi uma festa a fantasia \o/ aqui temos na modelo e em mim rsrs



Gostaram desse post meninas?? Espero que sim ^^

Comentem viu?? Beijos da Bruna Coelhinha =)

Lingeries Sexy Plus Size - Quero Muitooo!!

Olá Gurias, tudo bem?? Vim aqui novamente falar sobre as lingeries Plus Size (não tem jeito uma das minhas maiores paixões é lingeries e como eu sou tamanho plus size rsrs)!! Mas separei aqui várias lingeries sendo usadas por uma só modelo!! É uma modelo americana e é a modelo plus size que eu acho mais linda e sensual!! Infelizmente não sei o nome dela, se alguém souber me avisa ou se eu descobrir arrumo o post aqui!! Vejam e me digam se não são os modelos mais lindos do mundo sendo usados pela modelo mais linda rs

- Aqui ela usa um conjunto Preto com Azul muito sensual, um corselet com uma calcinha estilo shortinho



- Aqui ela usa uma camisola Preta transparente com uma abertura muito sensual



- Abaixo um corselet lindoooooo com estampa de oncinha



- Ainda na mesma estampa de oncinha temos um conjunto com camisola e robe



- Abaixo temos outros dois modelos de robe, porém ambos em preto e todo cheio de rendas, muito sexy





- Abaixo um baby doll preto totalmente transparente



- Aqui temos um espartilho com estampa de zebra lindooo



- Aqui Meninas é uma fantasia pra cair o queixo dos nossos amores rs uma blusinha com gravatinha e uma mini saia



- Abaixo ainda na linha de mini fantasias, temos uma de empregadinha que nossaaaa, é muito sensual



Meninas essas lingeries são Luxo Puro, vocês não concordam?? Separei aqui para vocês verem as que são meu sonho de consumo!! Ainda terei todas elas ^^ Tem várias outras que eu desejo, separei aqui apenas alguns entre os muitos modelos que eu quero!! Tenho mais para postar ainda, esse foi só um gostinho rs Postarei outras lingeries vestidas por outras modelos também, aqui foi apenas uma homenagem a model plus size que eu mais admiro, que fica muito linda com qualquer visual, cabelo cacheado, liso...

Dêem sua opnião meninas, Beijos da Bruna Coelhinha =)