segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestido Que Valoriza o Corpo das Gordinhas!!

Olá Gurias, tudo bem?? Desejo um lindo começo de semana a todas vocês!! O assunto de hoje aqui no blog é: um modelo de vestido que valorize as mulheres mais cheinhas!! Aqui vão algumas dicas:

- Use vestidos com decote em forma de V, que ajuda a alongar o corpo!!

- Procure vestidos com leve drapeados na barriga, para assim disfarçar o volume da mesma!!

- Procure modelos com manguinhas, para disfarçar os braços gordinhos, não os deixando em evidencia!!

- Comprimento ideal é 2 dedos acima ou abaixo dos joelhos, para não ficar nem muito curto e nem no meio da panturilha (que é o pior comprimento para as gordinhas)!!

- Vestidos longos ficam lindos também, mas longuete NUNCA!! Não esqueçam!!

- Procure modelos que não fiquem grudados no corpo, preferencialmente que fiquem com caimento ideal para valorizar a cintura (dando a impressão de ser mais fina) e que tenha leve volume nos quadris, para não deixar marcado!!

Dito essas dicas meninas, vou exemplificar-las na foto abaixo!!


Vocês gostaram desse modelo que eu separei gurias?? Espero que sim!! Mas claro que todas devemos ter muitos modelos diferentes de vestidos no guarda-roupa, o importante é ter modelos sempre com pelo menos uma ou duas dessas seis dicas que eu dei, e a cor varia de acordo com o gosto!! Mas nada de usar somente pretinho básico hein, vamos dar mais cor as nossas vidas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

5 comentários:

  1. hunm gostei ainda + que eu estou ficando cada dia + gorda !

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas desses vestidos, tenho dificuldade em comprar vestidos devido a esses pontos aqui relatados, beijos, Bruna,

    ResponderExcluir
  3. Maria Lucia, realmente as gordinhas, assim como eu mesmo, passam a maior dificuldade para comprar certas roupas ne? Mas temos que procurar bem mesmo que demore um pouco mais, pois todas gordinahs ou não merecem estar bem vestidas sempre, serem vaidosas e se cuidarem!! =)

    ResponderExcluir