quarta-feira, 13 de abril de 2011

Devido a Grande Sucesso dos Esmaltes, Risqué Cria Linha de Maquiagens da Penelope Charmosa!!

Olá Gurias tudo bem?? Eu vi uma novidade que fiquei babando!! Estou louca para comprar a coleção nova que a Risqué lançou!! Devido ao sucesso dos esmaltes, a Risqué lança a linha de maquiagens da Penelope Charmosa!!

Ao total são quatro cores de batom, duas cores de gloss e um iluminador labial em pó!! Estou doida para comprar todos, assim como comprei todos os esmaltes rsrs




Os produtos serão vendidos separadamente ou em dois kits contendo em cada: necessaire + batom + esmalte + iluminador labial ou necessaire + gloss + esmalte + iluminador labial!!



O que vocês acharam meninas?? Eu fiquei louca assim que vi, já está na minha lista de coisas que eu precisoooo com urgência, hahaha!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário