terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha Lojinha Virtual!!

Olá Gurias tudo bem?? Vim aqui hoje divulgar minha lojinha virtual, onde você encontra produtos importados e nacionais e também itens de bazar!! Olhem sem compromisso, mas garanto que tem muita coisa bacana por lá, estou sempre aberta a negociações!!

O link é: www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14705684443942332765

Abaixo alguns exemplos do que vocês encontram por lá:

- Vestidos Plus Size (GG XG XGG)









- Maquiagens de marcas como Maybelline e Victoria's Secret









- Lingeries e Camisolas





- Lingeries Importadas da Leg Avenue





Gostaram meninas?? Então dem uma conferida porque tem muito mais coisas por lá!! E quem fizer compras comigo e falar que me conheceu atravez do blog ganha desconto e ainda leva brinde!! Não vá perder essa!! Trabalho com tamanhos: unico, M, G, GG, XG, XGG!! Lingeries do 44 ao 54!!

Qualquer duvida só entrar em contato!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário