sexta-feira, 15 de abril de 2011

Compras do Dia!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje fui no shopping e fiz umas comprinhas \o/ Deixa eu mostrar para vocês o que eu comprei!!

- Um Cardgan de Caveira Lindooooo *.* Exatamente esse da foto!!


- Um Vestido Preto, Similar a esse da foto!!


- A Coleção de Esmaltes Tropicaliente da Impala, que vem com essa necessaire, lembram que tinha comentado que eu estava louquinha pra comprar??


- E comprei também os Dvds dos filmes Sex And City e Sex And City 2



Simplesmente ameiii minhas comprinhas, e vocês gurias o que acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

3 comentários:

  1. Vim te seguir de volta, aí vi que já tava te seguindo =P
    sausahusahusahusahusa

    E sex and the city é legal o/, ainda não vi o 2.

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que vou te seguir! Aliás, já estou seguindo amiga =)
    Obrigada por seu comentário lá no meu blog (makeup4girlslikeyou), adorei o seu também tá lindo! E que comprinhas legaiis *__* ameii o casaco de caveirinhas, adoooro caveirinhas demais @__@
    Espero te ver mais vezes lá no meu, vou guardar seu link pra estar sempre aqui deixando minha marquinha no seu blog!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Jack eu tb não vi o 2 ainda, mas agora vou poder ver hauahauhauahauahau

    Luana também vou comentar mais no teu blog, achei ele muito legal XD

    ResponderExcluir