sexta-feira, 15 de abril de 2011

Looks Realmente Incríveis para Gordinhas!!

Olá Gurias tudo bem?? Procurando coisas pela net eu achei uns looks inacreditáveis de tão lindos, sendo usados por gordinhas de verdade!! Não mulheres um pouco acima do peso, mas gordinhas mesmo!! Achei looks usados por duas gordinhas, vou compartilhar com vocês!!





Na foto acima eu ameiii o vestido preto e a ultima foto com o sobretudo pink, eu quero muito um também *.*


Já nessa foto acima eu amei a jaqueta da primeira foto com os detalhes de correntes nos ombros, e ameiiiii a jaqueta de oncinha do look dois, eu necessito de uma igual *.*


Na foto acima todos looks ficaram perfeitos!!



Na foto acima só não gostei da calça branca, acho que cada um veste o que se sente bem, mas na minha opnião calça branca em gordinhas não fica bem!!

As fotos a seguir são da outra menina...





Essas duas meninas, provam que toda mulher deve ser vaidosa e se cuidar, independente do peso!! Temos que nos vestir bem, usarmos cores coloridas e arrasar!! Pois primeiro de tudo temos de nos sentir bem conosco mesma, para assim o mundo sorrir para nós hehe

Vocês gostaram dos looks das moças??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

6 comentários:

  1. Poxa até que enfim se lembraram das gordinhas, elas também tem seu charme, seu encanto e sua beleza.Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo Cesar!! Siiiim eu concordo afinal sou gordinha também \o/ E no meu blog tem vários posts sobre as gordinhas pode reparar XD Beijos e comente sempre que adoro opiniões masculinas ;)

    ResponderExcluir
  3. muito importante esse post , porque gordinhas tem vaidade sim e para as que não tem fica um incentivo de qe podem sim arrasar com looks bem legais .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, gordinhas tem q ter vaidade siiiiiiiiiiiim XD

    ResponderExcluir
  5. LIIIIIINDO, ADOREI A BLUSA ROSA, *-* ' muito show seu blog :) obrigada por seguir o meu , to seguindo aqui tbm :*

    ResponderExcluir
  6. Eu achei as gordinhas muito fofasssssssssss, todas fofuchasssssss.

    ResponderExcluir