segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Roupas Plus Size Coloridas e Estilosas para o Verão!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar mais um achado incrível que procurando na net eu encontrei, alguns looks simplesmente perfeitos para todas as gordinhas curtirem o verão, cheias de charme e super bem vestidas!!

Look 1: Blusas estilo camisão usadas como saidas de praia, junto a chapéu e acessórios super estilosos, coloquem o protetor solar e estão prontas para curtirem o mar ou a piscina:



- Look 2: Roupas em tom nude e com um ar de safari, são ótimas para curtir um bom passeio:



Look 3: Aqui temos dois looks bem diferentes, um colorido com saia comprida que está super em alta e ficou perfeito na modelo, e outro look todo em cor escura que trouxe muita elegancia, para ser usado em uma ocasião mais formal:



Look 4: Opções bem coloridas, com acessórios super estilosos como cinto e colares, ótimos novamente para um passeio no shopping ou uma reunião com as amigas:



Look 5: Opções coloridas também, muito confortáveis e práticas para se usar a noite na praia ou mesmo na cidade para um jantar na casa de amigos ou parentes:



O que acharam dessas produções gurias?? Eu ameiiii todas, e se vocês repararem bem, são roupas básicas e práticas de de usar, o charme todo que dá a impressão de ser uma super produção, estão nos acessórios, como bijuterias, cintos e sapatos, que dão aquele up no visual, e também pelo fato de serem roupas bem coloridas, que são a cara do verão!! Vamos usar esses looks como inspiração??

E para quem se interessar em Moda e Moda Intíma Plus Size, acessem minha lojinha virtual que vai do tamanho 42 ao 58:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=10722965851131689741  e além das roupas, tenho também diversos acessórios para completar qualquer look!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

2 comentários:

  1. as roupas estao lindas e super confortaveis!!!

    www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks, mas o look2 esta um arraso!

    bjokas

    ResponderExcluir