segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1 Ano de Blog \o/

Olá gurias tudo bem?? Queria ter colocado o esse post no ar ontem (22 de Janeiro de 2012), mas estava na praia e não cheguei em casa antes da meia noite infelizmente, mas vou deixar o post como escrevi (só estava esperando o dia chegar para colocar ele no ar):

Hoje é um dia muito especial e feliz para mim, hoje o blog completa 1 ano de existência ^^



E eu só tenho a agradecer a cada uma de vocês que seguem, leêm e comentam aqui, muito obrigada de verdade!!



Espero que venham mais muitos anos de blog, adoro estar aqui com vocês, dar dicas, responder os comentários, enfim estar em contato com todas!!

Para o próximo ano de blog nós teremos:

- Muitas Dicas de Moda Plus Size:



- Muitas Dicas de Lingeries Plus Size:



- Enfim, tudo sobre a moda dentro e fora nas passarelas das Top Plus Size:



- E claro, que muitas dicas de maquiagens, cosméticos e tudo sobre o universo feminino!!



Um agradecimento muito especial também a todas empresas parceiras aqui do blog, vide ao lado direito da tela todas elas, que confiaram no sucesso do meu blog, e me ajudaram a tornar esse meu cantinho muito melhor!!

A todas minhas queridas leitoras, um super obrigada por tudo e que fiquem comigo por mais um ano e muito mais!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

3 comentários:

  1. Parabéns minha linda pela a conquista e que vc tenha muito sucesso e tudo de bom para vc e sues sonhos vire todos de verdade parabéns para vc muito felicidade para seu blog beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns! E que o sucesso só aumente e perdure por muito tempo! ^^ bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado!Emfim que ele teja mais anos e anos de blog,muito sucesso para ele!
    http://garotinhavirtual.blogspot.com
    http://escritas-classicas-da-mari.blogspot.com

    ResponderExcluir