sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Looks Simples, Porém Super Estilosos para Gordinhas!!

Olá gurias tudo bem?? Sabe aqueles dias que vamos nos arrumar para sair, porém dá aquela preguiça de escolher looks muito elaborados?? Pois é... acontece com todas nós, então hoje eu vim dar umas dicas de como colocarmos looks bem simples e ficarmos super bem vestidas para sair!!

Dica 1: Escolha aquele vestido que você sabe que tem um bom caimento e que veste bem seu corpo, o modelo em jeans como o da foto é perfeito, e você só precisa colocar um brinco e um sapato e já está pronta!! E nem precisa ser salto, para quem preferir uma sapatilha já fica muito bem com vestidos!!


Dica 2: Uma legging com uma camisão estiloso é outra roupa super prática de vestir e novamente com um belo par de brincos e sapatos, já estará prontinha para sair, se preferir coloque um colar para dar um charme!!



Dica 3: Outra boa opção agora para o verão é colocar uma blusinha e uma boa bermuda com bom caimento (toda mulher deve ter uma boa bermuda no guarda roupas), só isso e o look estará perfeito!! Mas atenção gurias, nada de blusinhas velhas, manchadas, com bolinhas, somente roupas em perfeito estado por favor!!





Dica 5: O que não poderia faltar?? Outro look básico e que toda mulher com certeza tem que ter de bom caimento no guarda roupa, a combinação calça jeans e blusinha básica, coloque apenas um casaquinho ou bolerinho como na foto abaixo e ficará perfeita para qualquer ocasião!!



Notem que todos os looks tem acessórios, porém pouco, porque muitas vezes o menos é mais, não se esqueçam!! O que vocês acharam das dicas gurias?? Alguém tem mais alguma dica simples e básica??

E para quem procura Moda e Moda Intíma Plus Size acessem minha lojinha virtual, com tamanhos que vai do 42 ao 58: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=10722965851131689741

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Um comentário: