sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Vestido de Noiva de Kate Middleton!!

Oi Gurias tudo bem?? Eu, assim como a maioria de vocês, acordei bem cedinho hoje para ver o casamento real rsrs Todos os holofotes foram para o tão aguardado vestido de noiva de Kate Middleton!! Eu axei um luxo, bem clássico!!


O vestido foi comparado ao de Grace Kelly e até o da Luciana Gimenez, vejam as fotos e digam o que acham...



Bem parecidos mesmo ne??

E abaixo fotos dos noivo, muito fofos ^^ Acho que é o sonho de toda garota ne? Conhecer um principe, ele se apaixonar pela gente e virarmos princesa, realmente um lindo conto de fadas!!



Felicidades aos Noivos!! Comentem o que acharam gurias!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Gurias Voltei!!! Recadinhos!!

Oi Gurias, tudo bem?? Como vocês passaram os ultimos dias?? Comigo aconteceu várias coisas, eu fui viajar no feriadão que passou e meu notebook estragou =/ Por isso fiquei tantos dias sem fazer posts... mas agora já estou de notebook novo ^^ Vou voltar a postar novidades todos os dias se possivel \o/

Obrigada por continuarem deixando recadinhos, e não esqueçam de irem participando do sorteio aqui no blog!!!


Só fico triste que logo o Blog da Bruna Coelhinha, não pode vir aqui desejar uma Feliz Pascoa cheia de coelhinhos de chocolates hehehe mas tudo bem... espero que tenham aproveitado bastante!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Participem do Sorteio - Oi Girl!!

Olá Gurias, tudo bem?? Vim aqui lembrar vocês do segundo sorteio que está rolando aqui no meu blog!! Irei fazer o sorteio de um Oi Girl!!


Para participar é muito facil!! Basta ser seguidora do blog e deixar um comentário, nos posts que eu falo sobre o sorteio, deixe também nome, nome da seguidora e e-mail para mim poder entrar em contato!! Meninos também pode participar e se ganhar presentear a namorada, esposa, mãe, irmã... Tem que ter endereço fixo no Brasil!! O sorteio será realizado quando o blog chegar a 250 seguidores!!

Veja foto explicativa sobre o produto:


Gostaram?? Então participem do sorteio!!

BOA SORTE A TODAS!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Looks Incríveis para Gordinhas com a Modelo Plus Size Fluvia Lacerda!!

Olá Gurias, tudo bem?? Como passaram o final de semana?? Hoje irei postar mais fotos de looks incríveis para gordinhas!! O post será todo com fotos da Modelo Plus Size Fluvia Lacerda, como eu havia comentado ontem!! Serão fotos muito sensuais, com roupas, lingeries e biquinis!! Ela veste manequim 48 e sabe muito bem como se vestir para ficar sensual, porque todas gordinhas tem sim que ficarem sensuais!!

- Na primeira foto, ela veste um vestido, com uma faixa abaixo do busto, que realça a cintura!!


- Na foto abaixo, ela veste uma camisa de botões e deixa aberta, essa foto ficou super sexy *.*, eu quero tirar uma igual :p


- Na proxima foto, ela veste um tipo de micro corselet, parecendo um sutiã, de muito bom gosto por sinal!!


- As duas fotos a seguir, ficaram muito sensuais, estão em preto e branco!!



- A foto a seguir dispensa comentários... babem meninos hehehe


- Na foto a seguir, ela aparece com uma lingerie básica!!


- As fotos abaixo são com vestido estampado, biquinis e um vestido de festa lindooo!!






- As proximas três fotos mostram como as gordinhas podem ser extremamente sedutoras!!




- Tem diversos looks incríveis a seguir: vestidos, biquinis, blazers, enfim...









Esse vestido acima de oncinha eu ameiiii *.* é a minha cara hehe




Gostaram de mais esses modelitos meninas?? Eu ameiii praticamente todos!! Então meninas que estão acima do peso, nunca percam a vaidade, continuem se arrumando, se produzindo e se amando, porque a beleza vai muito além do nosso manequim, apesar que eu acho lindo um menina GG, acho muito sensual sim!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 17 de abril de 2011

Mais Dicas para as Gordinhas!!

Olá Gurias, tudo bem?? Devido a vários comentários nos posts onde dou dicas sobre o que as gordinhas, assim como eu, devem vestir, vim aqui dar mais um exemplo de vestido otimo para as mais cheinhas!!

- Decote em V sempre, para valorizar o busto!!

- Mangas 3/4, que cobrem a parte mais gordinha do braço e deixa a mostra a parte mais fina!!

- Leves drapeados, para afinar a cintura e disfarçar a barriguinha!!

- Usar estampas sim!! Mas nada muito miudo ou muito grande, tem de ser estampas elegantes, como por exemplo estampas de animais, como cobra ou oncinha, que são super charmosas!!

- Bolsas medias, nada muito grande e muito menos bolsas muito pequenas, que não ficam armoniosas com mulheres mais gordinhas!!

Vou mostrar foto do vestido que contem todas essas dicas!!


Lindo esse visual que a modelo plus size Fluvia Lacerda está usando na foto acima não acham?? É uma mulher que sabe tirar vantagem das peças que lhe caem bem!! Amanhã eu posto mais imagens dela com outras roupas otimas para mulheres plus size!!

Otimo Domingo a todos e todas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sábado, 16 de abril de 2011

Minha Ultima Comprinha, Um Kit da Victoria's Secret!!

Olá Gurias tudo bem?? Eu estava, na madrugada pra variar rsrs, olhando um site e outro e resolvi entrar no mercado livre como de costume e achei um Kit da Victoria's Secret que eu ameiiiiiiiiiii!!! É a minha cara, uma bolsa rosa de oncinha *.* que acompanha um sabonete liquido, um body splash e um hidratante!! Tudo de bom o cheirinho gurias, a fragancia é Ravishing Love!!

Deixa eu mostrar as fotinhos para vocês:




O que vocês acharam gurias?? Não é muito fofo ^^ Como a vendedora era de Porto Alegre peguei em mãos, a negociação levou menos de 24h hehehe, siiim eu queria muito, eu vi e pensei: tem que ser meu :p

Otimo final de semana para todas e todos XD

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Looks Realmente Incríveis para Gordinhas!!

Olá Gurias tudo bem?? Procurando coisas pela net eu achei uns looks inacreditáveis de tão lindos, sendo usados por gordinhas de verdade!! Não mulheres um pouco acima do peso, mas gordinhas mesmo!! Achei looks usados por duas gordinhas, vou compartilhar com vocês!!





Na foto acima eu ameiii o vestido preto e a ultima foto com o sobretudo pink, eu quero muito um também *.*


Já nessa foto acima eu amei a jaqueta da primeira foto com os detalhes de correntes nos ombros, e ameiiiii a jaqueta de oncinha do look dois, eu necessito de uma igual *.*


Na foto acima todos looks ficaram perfeitos!!



Na foto acima só não gostei da calça branca, acho que cada um veste o que se sente bem, mas na minha opnião calça branca em gordinhas não fica bem!!

As fotos a seguir são da outra menina...





Essas duas meninas, provam que toda mulher deve ser vaidosa e se cuidar, independente do peso!! Temos que nos vestir bem, usarmos cores coloridas e arrasar!! Pois primeiro de tudo temos de nos sentir bem conosco mesma, para assim o mundo sorrir para nós hehe

Vocês gostaram dos looks das moças??

Beijos da Bruna Coelhinha =)