sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mimos da Cless!!

Olá gurias tudo bem?? Eu recebi uns mimos muitooooo legais da Cless e queria compartilhar com vocês!!

Eles me enviaram um kit com 9 itens, 5 da linha masculina e 4 da linha feminina, confiram:












Meu noivo ficou bem feliz, porquei dei para ele os itens masculinos que foram 3 gels, um extra forte, um extra forte brilho molhado e um forte, além de mais um gel fixador e uma pomada modeladora!! Ele já usou o gel extra forte, que por sinal tem um cheirinho ótimooooo e a pomada modeladora, ele altamente recomendou ambos!!

Para mim veio um óleo de amêndoas com avelã que eu já estou usando diariamente no banho, ele tem um cheirinho muitoooooo bom, além de deixar a pela extremamente macia e perfumada!! Veio também um spray gloss da linha charming que serve para finalizar a chapinha ou manter o penteado no lugar evitando frizz, eu já testei e também recomendo!! Por fim veio 2 sachês de dose única de tratamento capilar, um a base de queratina para recuperar os fios e outro para liso extremo!!

Simplesmente ameiiiii demais esses produtos, realmente todas as linhas da cless estão super recomendadas!! Vocês já usaram algum desses produtos??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

3 comentários:

  1. Ah que legal hein também quero rs
    bom final de semana

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. boas dicas, nao conhecia a marca
    bom domingo, beijinhs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Olha nunca usei nada desta marca, mas gostei da dica! Passando tb para fazer um convite: quando poder dé uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa vou adorar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir