terça-feira, 29 de novembro de 2011

Panvel Lança Fragância de Flor de Cerejeira!!

Olá gurias tudo bem?? Eu fui passear hoje no shopping e resolvi entrar na Panvel (farmácia super conhecida aqui do sul), para comprar meu desodorante que estava no fim, e para minha surpresa e MUITA ALEGRIA, vi um super lançamento da marca, a fragância de Flor de Cerejeira em 3 opções: Sabonete Liquido, Hidratante e Body Splash!!

Eu nem prensei duas vezes, comprei direto dois sabonetes e um hidratante, mas quero comrpar também o body splash, já que esse lançamento é edição limitada =/




O cheirinho eu garanto que é otimoooooo!! Eu já uso a linha Sakura no Ki da Empório Body Store, que é uma linha com a fragância também de Flor de Cerejeira, um cheiro super suave e feminino que eu sou super fã!! Além de remeter a história do Japão, das Gueixas e toda essa sensualidade envolvida!!

Vim aqui recomendar!! Vocês já conhecem o cheiro da Flor de Cerejeira?? É uma marca registrada para mulheres sensuais rsrs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Um comentário:

  1. Eu adorei esse cheirinho... Também tava passeando no shopping e resolvi experimentar pra ver se era bom!
    Não sabia que era edição limitada!
    Vou comprar o hidratante.. Hehehe!

    Beijos

    ResponderExcluir