quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Smart Caps: Testei e Amei!!

Olá gurias tudo bem?? No mês passado eu fechei parceria com a Smart Caps, o primeiro energético em cápsulas do Brasil!! Conforme combinado, eles me enviaram algumas embalagens com 4 cápsulas em cada e eu deveria etstar ao longo de 7 dias seguidos tomando 2 capsulas ao dia, uma na parte da manha e outra na parte da tarde!!








Quem testou essas cápsulas na verdade foram meu noivo, que tem 30 anos, e minha mãe que tem 50 anos, os resultados foram os seguintes:

Meu noivo: Nos primeiros dias, disse não sentir muitos resultados, mas no final da semana, relatou estar com mais disposição e menos sonolencia ao longo do dia!!

Minha mãe: Disse que já no primeiro dia, sentiu bem menos sono, serviu para ficar bem acordada na parte da tarde e trabalhar com mais disposição!!

Achei incrível duas pessoas de idades e sexos opostos se sentirem tão melhores em poucos dias, e com uso costante com certeza terão cada vez mais disposição!!

Smart Caps eu recomendooooooooo gurias!! Alguém já usou??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário