sexta-feira, 4 de novembro de 2011

6 Looks para Gordinhas, Vestido por Fabiana Karla!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim dar umas dicas de looks maravilhosos para gordinhas e a modelo da vez é a humorista Plus Size Fabiana Karla!! Confiram:

- Look 1:  Sai de cintura alta com caimento em A para disfarçar a barriguinha, camisa com manga 3/4 para disfarçar os braços gordinhos e alguns botões abertos para alongar o corpo, simplesmente perfeito esse look!!



- Look 2: Jeans escuro e de caimento reto, combinado com linda bata estampada e bolsa carteira, simples e chique ao mesmo tempo!!



- Look 3: Vestido monocromatico para parecer mais magra, usando novamente duas otimas dicas do look 1, mangas 3/4 com decote em V e alguns botões abertos, complementando com um lindo salto!!



- Look 4: Vestido preto básico, mangas 3/4, decote V e um drapeado perfeito na vertical para ajudar a disfarçar a barriguinha!!



- Look 5: Vestido monocromatico, com botões na vertical ajudando novamente a parecer mais magra!! Perfeito!!




- Look 6:  Bermuda em cor escura e na altura dos joelhos, usada com bata levemente transparente e regatinha por baixo!! Arrassou!!




Esses 6 looks deram show de elegancia e bom gosto, comprovando que se vestir bem e ter bom gosto não depende de tamanho de manequim!!

Gostaram??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

3 comentários: