sábado, 24 de setembro de 2011

Looks GG para a Primavera!!


Olá gurias tudo bem?? Como eu já falei aqui no blog, eu tenho uma coluna semanal no blog da querida Josi, a Feminina e Vaidosa: http://femininaevaidosa.blogspot.com/  , o post que eu fiz essa semana no blog dela foi sobre looks GG para a primavera, e vim aqui postar  as mesmas dicas que dei para as leitoras dela!!

A primavera começou ontem e com ela vim trazer mais dicas de looks para todas Meninas Plus!! Separei dois looks, um com vestido e um com calça e blusa, para satisfazer todos os gostos ^^

- O primeiro look escolhi um vestido fresquinho de cor clara, com um blazer aberto por cima, dando a impressão visual de silhueta mais magra e para destacar a cintura, afinando um pouco, use um cinto, fica uma combinação perfeita!! Bolsa colorida, sapato de salto (ou mesmo sapatilha) e todos acessórios como pulseira, colar e aneis complementam o visual!!


Gordinhas podem sim usar tomara que caia viu gurias, fica de muito bom gosto, sabendo usar o sutiã adequado, porém um bolerinho por cima ou um blazer deixa o visual mais harmonioso, além de disfarçar os braços gordinhos!!

- O segundo look escolhi algo bem básico: jeans!! Está em alta a mistura de jeans com jeans, sendo a calça e a camisa de tons diferentes hein, se for o mesmo tom não fica muito bem visualmente!! Notem que o tom da casisa é um pouco mais escuro que o da calça!! A calça nesse look é modelo pantalona, o que deixou o visual muito elegante, pois não fica marcando as coxas!! A camisa com botões na vertical deixa a cintura mais magra, e o cinto novamente nesse look veio deixar a cintura mais fina, eu acho que todas meninas plus devem abusar do uso de cintos, deixa o visual incrível!! As mangas da blusa dobradas deram um charme e a bolsa grande complementou esse visual!!



Gostaram das dicas gurias?? Tem alguma sugestão sobre quais tipos de looks GG gostariam que eu falasse??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

6 comentários:

  1. Adorei as dicas flor! Eu estou com menos peso que a modelo, mas a barriguinha e os pneuzinhos estão presentes. kkk

    Passando pra desejar um ótimo final de semana!

    Beijos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um beijo grande no seu coração. Parabéns pelas excelentes, oportunas e inteligentes publicações aqui no seu blog. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica...
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/quero.html

    ResponderExcluir
  4. amei... e muito me interessa looks GG... Compartilhando no Blog da Actual Care.. Flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, aquele vestinho branco ficou lindooo!
    Vc poderia dar dicas de estampa para GG!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários ^^ Quem veste GG sabe bem como ter algumas dicas sempre vem para ajudar XD

    Beijos =)

    ResponderExcluir