quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Colar de Caveira!!

Olá gurias tudo bem?? Ando numa fase que amo e quero tudo que tiver caveirinhas!! Vocês já devem ter percebido pelas minhas ultimas comprinhas, onde comprei 4 sapatilhas e 1 chinelinho, tudo de caveiras!! rsrs

Mas eu estava a um tempão querendo acessórios de caveira, porque roupas e principalmente sapatos eu já tenho bastante rsrs Só falta bolsa, que ainda não tenho nenhuma e alguns acessórios, que também não tinha nada ainda!! Mas eu achei um colar que eu me apaixonei!! Dai eu comprei rsrs

Deixa eu mostrar as fotinhos dele:




É bem simples, mas eu adorei!! E vocês gurias o que acharam?? Também gostam de caveiras??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

10 comentários:

  1. Lindíssimo Bruna!
    Tb tenho altas coisas de caveira, amo!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. achei super fofo!!!
    seu blog eh super fofo! seguindo vc ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? amei o seu blog, achei super feminino,lindo e antenado
    adoro posts com esse assunto, achei demais e super moderno

    Vou indicar pra minhas leitoras, eu também
    tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes um blog que fala
    sobre moda, cosméticos, maquiagem e esmaltes, um blog
    feito com o objetivo de levar o que há de mais recente no
    mundo dos cosméticos para as minhas leitoras

    Já estou te seguindo, segue lá o meu blog também

    Beijos

    Mayara Cristina

    http://www.naovivosemesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que pedir as mulheres de minha família para olharem seu blog, elas vão adorar. Parabéns, viu! Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho lá no mue blog! fico tão contente qdo recebo comentários assim!!!

    bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. No começo, eu não gostava... agora me rendi! rs Bjão

    ResponderExcluir
  7. Eu to adorando essa moda tb.
    Lindo o colar gatinha!

    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  8. Caveiras vieram para ficar, eu amoooo, bem rock in roll XD

    Paulo Cesar, pede para elas lerem sim, eu vou adorar!!

    Beijos amigas =D

    ResponderExcluir