terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coluna Meninas Plus, no Feminina e Vaidosa!!

Olá gurias tudo bem?? Estou com uma super novidade!! Começei uma parceria super legal com o blog Feminina e Vaidosa, da queridissima Josiane!! Irei fazer uma vez na semana um post especial no blog dela, falando sobre o universo Plus Size, serão dicas de moda e tudo mais para as gordinhas!! Essa coluna semanal se chamará Meninas Plus!!



Ficaria muito feliz se todas minhas leitoras queridas, pudessem acompanhar essa coluna também!! Sei que muitas de vocês também seguem a Feminina e Vaidosas, mas para quem ainda não conhece o blog, segue o link: http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Vocês vão amar o blog da Josiane, ela sempre é a pioneira em trazer dicas do mundo fashion para todas as suas leitoras!! Eu já sou fã do blog dela faz um tempão!!

E mais uma novidade, ainda esse mês iremos fazer um sorteio em conjunto com os dois blogs, para participarem do sorteio basta seguir publicamente o Feminina e Vaidosas e o Blog da Bruna Coelhinha, simples assim!! Fiquem de olho meninas!!



O kit que iremos sortear é cortesia da minha lojinha virtual, Vendas e Marcas!! Na lojinha você encontra roupas, lingeries, acessórios, makes e tudo mais!! Para conhecer mais os produtos o link é:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10722965851131689741  Lojas exclusivas no Orkut, passei o link do perfil II, pois o perfil I lotou!!

Em breve fotos do kit preparado exclusivamente para o sorteio!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

7 comentários:

  1. Que legal! Vou conferir sim! Bjão

    ResponderExcluir
  2. parabens e boa sorte
    bom feriado, bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog gatinha...estamos seguindo!

    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi a coluna no FV e amei! Parabéns flor.

    Beijinhos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza vou conferir! Bjo enorme flor!
    *_*

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!! Confiram sim e depois me contem se gostaram =D

    Beijos lindas =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muito sucesso!!! Tu merece!!!

    ResponderExcluir