terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lingeries para Seduzir, Tamanho GG!!

Olá gurias tudo bem?? Esse foi mais um post que fiz para a coluna Meninas Plus no blog da Jo!! Após ter falado sobre dicas de vestido GG, era a hora de falar sobre Lingeries GG!! Afinal, por baixo de um vestido maravilhoso, precisamos de uma lingerie fabulosa não é mesmo?? Vim aqui dar algumas sugestões de lingeries otimas para gordinhas, para perdermos de vez a vergonha na hora de seduzir, e mostrar peças que valorizem sempre nossas curvas!!

- A primeira dica é caprichar na produção, pode ser um espartilho ou uma sainha (como na foto abaixo) que cubra a barriguinha, uma meia 7/8 sempre vem complementar um visual bem sexy, e outra dica otima é usar um robe por cima, que além de deixar o visual sensual e misterioso, ajuda a disfarçar os braços gordinhos!! E se escolherem uma cor matadora como o vermelho, seu amado vai ficar babando!!


- A foto abaixo segue as mesmas dicas da primeira foto, espartilho cobrindo a barriguinha, ajudando assim a disfarçar a mesma, e até mesmo criando a ilusão de uma cintura mais fina, a cor da lingerie vai de acordo com o gosto pessoal, apesar que as cores mais clássicas, e também preferida pelos homens e também pelas mulheres são o vermelho, o preto e o branco!! Se preferir em vez do espartilho, use um conjunto bem bonito como na foto abaixo, de preferencia sempre com robe e meias 7/8 para criar um clima!! A lateral da calcinha mais grossa é sempre mais indicado para as gordinhas!!



- A cor da lingerie vai de acordo com o gosto, vale tudo gurias, menos cor de pele por favor, nada de calcinhas beges, calcinhas que perderam o elastico, furadas então nem preciso dizer não é mesmo?? Mas podem usar e abusar das cores!! Para um clima mais romantico, um rosa ou verde fica lindo, como na foto abaixo!! Dando preferencia sempre a calcinhas com laterais maiores e corpetes cobrindo sempre a barriga!!



- Não vamos esquecer das estampas, o animal print é meu favorito de sempre, mas vale tudo, borboletas, xadrez, bolinhas, o que vocês gostarem!! Vale ressaltar que as gordinhas podem usar tudo que é tipo de lingerie, sabendo apenas usar o bom senso, nada de lingerie apertada e de preferencia fugir de calcinhas com laterais fininhas, mas numa ocasião muito especial podemos abrir uma excessão!! Mesmo porque hoje em dia tem muitas opções, inclusive confortáveis, para gordinahs usarem fio dental, existem muitas calcinahs fio com laterais bem larguinhas e de boa elasticidade!!


Além da lingerie gurias, completem o visual com um salto bem bacana, umas bijuterias de impacto, com bastante strass, criem um visual sedutor por completo!! E nada de vergonha gurias, afinal se o parceiro está com a gente, é porque gosta do jeitinho que nós somos, e toda mulher sabe ficar linda para seduzir, basta ter confiança, porque quando temos confiança em nós mesmas, passamos essa cofiança para as outras pessoas, o que nos deixa muito mais bonita aos olhos dos outros!! Então meninas plus, confiança sempre é a chave para o sucesso!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

6 comentários:

  1. Lindas as langeries.
    Tem sorteio lá no blog, passa lá.
    http://chiqueboutiqueusa.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem!
    Vim conhecer seu blog. Uma graça!!
    Já estou seguindo e te linkei tb!
    Quero ficar por dentro das novidades!!

    Tb gostaria de te convidar a conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando! Será um prazer contar com sua participação!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todas!
    Lindas, lindas de viver... É isso aí flor!

    Beijos!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!! As plus size, assim como eu, também merecem usar lingeries sexy!! rsrs ^^

    Beijos lindas =)

    ResponderExcluir
  5. adorei todas!
    Te seguindo, venha conhecer meu blog tbem:
    http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os modelitos que a Bruna encontra sempre são demais!!! Muito sedutores!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir