segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comprinhas na Empório Body Store!!

Olá gurias tudo bem?? Vocês conhecem a Empório Body Store?? Eu já havia passado em frente de algumas lojas dessa rede milhões de vezes, mas nunca havia entrado, apesar de sempre olhar e adorar tudo que eu via!! É uma loja com produtos artesanais, para banho, beleza e afins!!

Pois bem, resolvi entrar primeiro no site da mesma e simplesmente me apaixonei pelos produtos, dai resolvi ir pessoalmente em uma das lojas e conhecer mais de perto as linhas de produtos, resultado: sai com uma sacola cheia de produtos maravilhosos:


- Comprei 6 produtos!! 3 deles da linha Sakura no Ki, sendo eles um creme para mãos, um sabonete liquido para o corpo e uma explosive ball (bola que explode em contato com banheira de hidromassagem, fazendo espuma abundante)!! Também comprei 2 sabonetes da linha exóticos, sendo eles um de melancia e um de morango com calda de chantily (uma delícia, da vontade de comer rsrs) e por fim da linha Lolita, eu comprei o lolita serum (um creme incrível com textura super leve gelatinosa, especial para as partes mais sensíveis do corpo, como cotuvlos e busto)!!





Todos produtos vem em embalagens lindas, altamente convidativas!!



Essa linha Sakura no Ki (itens da foto acima), tem um cheirinho MARAVILHOSO!! Os produtos são feitos com flores de cerejeira (flor de cerejeira no japones se diz Sakura), e prometem remeter a beleza exótica das gueixas, que chique!!



Os sabonetes artesanais da linha exótica, tem cheirinhos tão bons, que dão vontade de comer rsrs Além de alguns deles serem afrodissíacos!!



A textura que o Serum Lolita deixa na pele é indescritível!! Só testando mesmo gurias, eu nunca conheci um creme tão perfeito, vale a pena cada centavo!!

Os produtos não são baratos gurias, mas garanto que não só o lolita serum, mas cada um deles vale cada centavo!! Todos de otima qualidade, cheirosos demais, maravilhosos mesmo!! Com certeza irei na loja fazer muito mais compras ainda!!

E vocês gurias, usam alguma coisa da marca?? Gostam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

6 comentários:

  1. AI QUE DELícia, amiga!!
    gastou muuuuuuuuuuito!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Que tudo essas comprinhas! Me atiçou. kkk

    Beijinhos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooootimas comprinhas!
    segundoo

    Beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee amore*-*
    Adorei seu cantinho
    já estou seguindo..
    Se poder seguir de
    volta agradeço!

    ain que comprinhas mara

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todos produtinhos da loja atiçam mesmo amigas rsrs valem a pena garanto ^^

    beijos =D

    ResponderExcluir
  6. Que legal =) Fiquei com vontade de fazer comprinhas tb rs
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir