quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dicas Para as Gordinhas Perderem a Vergonha na Hora de Seduzir Usando Lingeries!!

Olá gurias tudo bem?? Se vocês estiverem me achando muito repetitiva nos posts é só falar, é que como sou gordinha gosto de trocar experiencias sobre moda e lingeries plus size!! Acho muito legal contar para vocês minhas idéias e ler nos comentários as de vocês!! Mas qualquer coisa é só me darem um toque!!

Todas nós adoramos usar lingeries para seduzir não é mesmo?? Só que as vezes quem está um pouco acima do peso fica com vergonha, não se acha mais tão atraente!! Calmaaaa, vim aqui dar algumas sugestões!!

1 - Para disfarças a barriguinha mas vestir algo bem sensual uma dica é usar modelos baby doll mais fechados na frente, como na foto abaixo!!


2 - Outros dois bom exemplos seria usar lingeries com calcinhas maiores, cobrindo mais a barriguinha, mas não pense que só pela calcinha ser mais larguinha o visual não fica atraente, escolha uma cor bem sensual como a vermelha na foto baixo e arremate com um belo sutiã!! Outra dica otima seria uma camisola transparente, que disfarça as gordurinhas e deixa o visual super sexy!!


3 - Abusem também de espartilhos que cubram a barriga e ainda ajudam a afinar a cintura, meias 7/8 são perfeitas também para dar sensualidade e disfarçar inperfeições!! Calcinhas mais larguinhas ajudam também a equilibrar o visual (apesar que fio dental as vezes é indispensável não acham??)!! E por fim usar um robe é perfeito, pois fica muito sensual e ao mesmo tempo ajuda a disfarçar as gordurinhas!!



Gostaram das dicas meninas??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

4 comentários:

  1. up up up!!!
    É isso ai, toda mulher tem direito a explorar seu lado mais sexy, e a alto estima tem que estar lá no alto!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Seguindo o blog.
    http://redomadecristal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal , as gordinhas tbm podem , e devem ousar.
    seguindo
    Segue tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir