terça-feira, 7 de junho de 2011

Opções de Lingeries Para o Dia dos Namorados [2] !!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como eu disse ontem, ao longo da semana e até domingo, Dia dos Namorados, irei postar opções incríveis de lingeries para ser usadas nesse dia, e em qualquer outro dia é claro ^^

Hoje separei 3 peças realmente arrassadoras, para aquelas que querem provocar mesmo!!

- Começo com um corselet preto básico e totalmente sensual, com calcinha com liga, luvas para dar um charme, e coleira (que eu disse ontem que eu amoooo), eu acrescentaria apenas uma meia 7/8 preta!!


- Aqui tem um modelo incrível na cor branca, um espartilho com decote muito provocante, calcinha modelo shortinho(o que mostra que não somente o fio dental pode ser sexy) e uma meia 7/8!!


- E por fim um macaquinho super sexy em vinil, eu amo lingeries de vinil, acho muito sensual!!


Vocês curtiram esses modelos meninas?? Espero que sim!! Fiquem a vontade para comentar!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

3 comentários:

  1. eu amei aprimeira só faltou a meia calça ekkk amei essa de vinil gostei tbem das gordinhas de meia calças que pena que aki na minha cidade n aum tem meia calça que me cirva pois adoraria colocar uma beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas.rsrsrs!!
    Mais prefiro meio que a segunda,por realçarem mais os seios..vlwlwlww

    ResponderExcluir