sábado, 11 de junho de 2011

Opções de Lingeries Para o Dia dos Namorados [6] !!

Olá gurias e guris tudo bem?? Sabadão, vespera do Dia dos Namorados... coisa bem boa ^^

Hoje é minha penultima postagem sobre lingeries para se usar nesta data, conforme prometi a semana toda estou fazendo posts com esse tema, sei que devem estar cansando, mas era a semana do Dia dos Namorados, semana que vem sigo com assuntos novos no blog, vou parar de postar lingeries, mas não por muito tempo que dai eu mesma nao aguento rsrs

[HOJE VOU POSTAR 3 FOTOS LINDAS DE CASAIS]

- Primeira foto: Camisola com ligas, detalhes em renda e abertura nos seios, e na cor preta, mas sensual que isso eu não conheço!!


- Segunda foto: Espartilho vermelho com meias 7/8, outro super exemplo de lingerie sensual!!


- Terceira foto: Essa foto eu achei muito fofo o casal com a mesma estampa na calcinha/cueca, muito meigo não acharam ^^


Hoje quiz postar fotos de casais pra já ir deixando um clima mais romantico para amanha... gostaram das fotinhos de hoje??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário