sexta-feira, 3 de junho de 2011

Celulite, Toda Mulher Tem!!

Olá gurias tudo bem?? Vim aqui falar sobre uma coisa que nenhuma mulher gosta de ter, mas todas tem rs, celulite!! Dependendo do grau, se for pouquinho acho até que da um charme vocês não acham?? Como nas fotos abaixo:



Essas duas tem um corpão, e um pouco de celulite é até bom, sinal de feminilidade concordam?? Ruim é quando se tem muitas, ai da vergonha ne?? =/


Pior quando se tem estrias, que acho bem pior que celulite e vocês??


Alguém tem dicas de como diminuir as celulites?? E vocês meninos, qual o opinião sincera de vocês?? A maioria diz que não liga, mas e se for bastante será que não ligam mesmo?? Acho que dai ligam estou errada??

Mas enfim, o que importa é se sentir bem conosco mesmas, porque afinal todas temos celulites não é mesmo, mas temos que nos cuidar porque em excesso fica feio mesmo ne? Tenho que dar um jeito nas minhas rsrs Se tiverem dicas ou sugestões ou quizerem apenas comentar fiquem a vontade!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

5 comentários:

  1. Bom!!!
    Na verdade todos ligam sim para seus corpos!! Mais eu acredito mutio que estando a saude boa..e a pessoa gostando do seu corpo..ta perfeito!!!
    Saude boa,cabeça boa..tudo bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Academia e malhação.
    celulite nada mais é que gordurinhas localizadas e flacidez!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, cuidar do corpo é importantissimo, mais se aceitat também é muito bom. Tudo dentro de uma certa relatividade. um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de ver um pouco de celulite nas mulheres, tornam-as reais, não gosto de corpos que parecem de borracha!

    ResponderExcluir
  5. Como adoro a epoca do Natal não tenho problemas com celulite das mulheres...ficam parecendo papel de presepio

    ResponderExcluir