quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Já Escolheram o Biquini ou Maiô para o Verão?? + Recado Sobre o Sorteio!!

Olá gurias tudo bem?? Quando chega o verão sempre vem aquela dúvida na cabeça sobre usar biquini ou maiô não é mesmo?? Principalmente para as gordinhas... Eu gosto muito de usar ambos na verdade, mas deixo pra usar maiô somente no fim da tarde, para não ficar com a marca branca na barriga rsrs, acho maiô mais elegante e realmente me sinto mais confortável usando ele, mas biquini é melhor para pegar um bronzeado!!

Vai de gosto mesmo gurias, vale até fio dental se a pessoa se sentir bem, o que é realmente o que conta na hora de escolher a peça favorita para usar na piscina ou na praia!! Vamos a alguns modelos bacanas:

- Para as beeem cheinhas que preferirem optar pelo maiô, tem um bom exemplo aqui de estampa, porém em fundo escuro para criar uma ilusão de menos volume corporal:


- Outra boa dica se for usar maiô, é usar de uma unica cor, que também dá a ilusão de silhueta mais esguia:



- Para quem tem quadril largo, uma boa dica é usar um tomara que caia, para chamar a atenção para o busto e desviar o olhar do quadril:




- Quem optar por biquini, e quiser esconder a barriguinha saliente uma boa opção é a peça de baixo ser em uma cor neutra e com as laterais mais larguinhas e a parte de cima ser estampada, para deixar o visual equilibrado:



- Seguindo a mesma dica de lateal mais larga na parte de baixo e com uma estampa bem verão, esse modelo é perfeito e também disfarça a barriguinha:




Gostaram dos modelitos gurias?? Aqui vai a fotinho de todas elas juntas:




Mas o mais importante como já dito acima, é se sentir confortável e segura com a peça que escolheram, nada pior do que se sentir mal com o que estamos usando!!

ps: gurias não tive tempo de fazer o sorteio ainda, mas até o final da semana darei o resultado!!
Beijos da Bruna Coelhinha =)

5 comentários:

  1. Olá Bruna bom dia!
    ótima postagem, os modelos escolhidos são realmente lindos, e super valorizam o corpo tanto das mais cheinhas quanto das menos cheinhas.

    Bjos!
    http://www.todamoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Os modelitos estao lindos mesmo!
    Acho que gordinhas ficam melhores de maiô!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maiô fica melhor em gordinhas mesmo ne? Mas eu costumo usar mais biquinis por causa da marquinha que fica mais bonita rsrs Mas quando não tem mais sol coloco o maiô hehehe

    beijos =D

    ResponderExcluir