terça-feira, 29 de novembro de 2011

Panvel Lança Fragância de Flor de Cerejeira!!

Olá gurias tudo bem?? Eu fui passear hoje no shopping e resolvi entrar na Panvel (farmácia super conhecida aqui do sul), para comprar meu desodorante que estava no fim, e para minha surpresa e MUITA ALEGRIA, vi um super lançamento da marca, a fragância de Flor de Cerejeira em 3 opções: Sabonete Liquido, Hidratante e Body Splash!!

Eu nem prensei duas vezes, comprei direto dois sabonetes e um hidratante, mas quero comrpar também o body splash, já que esse lançamento é edição limitada =/




O cheirinho eu garanto que é otimoooooo!! Eu já uso a linha Sakura no Ki da Empório Body Store, que é uma linha com a fragância também de Flor de Cerejeira, um cheiro super suave e feminino que eu sou super fã!! Além de remeter a história do Japão, das Gueixas e toda essa sensualidade envolvida!!

Vim aqui recomendar!! Vocês já conhecem o cheiro da Flor de Cerejeira?? É uma marca registrada para mulheres sensuais rsrs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

12 Inspirações de Looks Plus Size!!

Olá gurias tudo bem?? Navegando pela net encontrei um site super bacana, o Big or not to big, onde encontrei looks super fofos e modernos, para gordinhas charmosas e cheias de atitude, assim como eu!! rsrs

Confiram as fotinhos:


















Um look mais incrível que o outro, provando que gordinhas podem e devem usar tudo que estiver na moda sim, sem restrições!! Gostaram dos modelitos gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha Lojinha Virtual: Roupas Plus Size, Acessórios, Makes...

Olá gurias tudo bem?? Vim aqui fazer uma propagandinha básica da minha lojinha virtual!! Nela vendo muitas roupas e lingeries PLUS SIZE: do 44 ao 58!!!  Além de acessórios, produtos importados e nacionais e etc!! Vou mostrar algumas coisinhas que tenho a venda:

- Vestido Preto com babadinhos na barra: Tamanho XGG - APENAS 30 REAIS!!



- Calça Jeans Importada 58Seven: Tamanho 44/46 - APENAS 65 REAIS!!



- Calça Jeans Plus Size: Tamanho 56/58 - APENAS 80 REAIS!!



- Body Splash Amber Romance: Victoria´s Secret - APENAS 40 REAIS!!




- Corselet Importado: Tamanho 3xl (Equivale ao 48) - APENAS 150 REAIS!!




- Lingerie Preta Plus Size: Tamanhos 50 e 52: APENAS 90 REAIS!!




- Sutiã cor PRETO Seios a Mostra: Tamanho 46/48 - APENAS 25 REAIS!!





- Bolsa de Cerejinhas: Tamanho Grande - APENAS 35 REAIS!!




-  Tenes de Oncinha Verde: Tamanho 38 - APENAS 40 REAIS!!



- Blusinhas de Marca como Mormaii, Colcci, Osmoze: Tamanho G - A PARTIR DE 35 REAIS, MÁXIMO 50 REAIS!!













Gostaram gurias?? Para conferir esses itens e muito mais acessem minha lojinha no Orkut, link do perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10722965851131689741  VENDAS MARCAS PERFIL 2!! O perfil 1 lotou, mas podem conferir depoimentos de clientes!!

Use o código BBC2011 e ganhe 10% de desconto!! E mais: todas compras feitas com esse código levarão um brinde surpresa!! Então vamos fazer umas comprinhas??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ensaio Pin Up, Tamanho GG!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar pra vocês duas fotinhos com três looks estilos Pin Up, em modelos tamanhos GG!!






As fotos ficaram incríveis, sensuais e ao mesmo tempo muito elegantes e com muita classe!! Alias eu sou super fã do estilo Pin Up!!

Vocês curtiram as fotinhos gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mimos da Beauty Color!!

Olá gurias tudo bem?? Eu recebi mês passado da Beauty Color um kit muito fofo, composto por 5 esmaltes esmaltes, na maioria em tons de rosa, e uma sacolinha super fofa e personalizada para guarda-los!!

Eles enviaram esse kit para todas as blogueiras que participaram da campanha Outubro Rosa, uma campanha super importante sobre a prevenção do cancêr de mama!! Estou postando só agora as fotinhos porque tive uns imprevistos nos ultimos dias, mas já estou voltando com várias novidades aqui no blog, confiram as fotinhos do kit:









Muito lindas essas cores, o que vocês acharam gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mimos da Cless!!

Olá gurias tudo bem?? Eu recebi uns mimos muitooooo legais da Cless e queria compartilhar com vocês!!

Eles me enviaram um kit com 9 itens, 5 da linha masculina e 4 da linha feminina, confiram:












Meu noivo ficou bem feliz, porquei dei para ele os itens masculinos que foram 3 gels, um extra forte, um extra forte brilho molhado e um forte, além de mais um gel fixador e uma pomada modeladora!! Ele já usou o gel extra forte, que por sinal tem um cheirinho ótimooooo e a pomada modeladora, ele altamente recomendou ambos!!

Para mim veio um óleo de amêndoas com avelã que eu já estou usando diariamente no banho, ele tem um cheirinho muitoooooo bom, além de deixar a pela extremamente macia e perfumada!! Veio também um spray gloss da linha charming que serve para finalizar a chapinha ou manter o penteado no lugar evitando frizz, eu já testei e também recomendo!! Por fim veio 2 sachês de dose única de tratamento capilar, um a base de queratina para recuperar os fios e outro para liso extremo!!

Simplesmente ameiiiii demais esses produtos, realmente todas as linhas da cless estão super recomendadas!! Vocês já usaram algum desses produtos??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Smart Caps: Testei e Amei!!

Olá gurias tudo bem?? No mês passado eu fechei parceria com a Smart Caps, o primeiro energético em cápsulas do Brasil!! Conforme combinado, eles me enviaram algumas embalagens com 4 cápsulas em cada e eu deveria etstar ao longo de 7 dias seguidos tomando 2 capsulas ao dia, uma na parte da manha e outra na parte da tarde!!








Quem testou essas cápsulas na verdade foram meu noivo, que tem 30 anos, e minha mãe que tem 50 anos, os resultados foram os seguintes:

Meu noivo: Nos primeiros dias, disse não sentir muitos resultados, mas no final da semana, relatou estar com mais disposição e menos sonolencia ao longo do dia!!

Minha mãe: Disse que já no primeiro dia, sentiu bem menos sono, serviu para ficar bem acordada na parte da tarde e trabalhar com mais disposição!!

Achei incrível duas pessoas de idades e sexos opostos se sentirem tão melhores em poucos dias, e com uso costante com certeza terão cada vez mais disposição!!

Smart Caps eu recomendooooooooo gurias!! Alguém já usou??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Homens Também Podem e Devem Seduzir + Recado!!

Olá gurias tudo bem?? Desculpem meu sumiço aqui do blog esses dias, fui passar uns dias na praia relaxando com meu noivo, coisa bem boa ne!! ^^ Agora estou de volta e com muitas novidades, ao longo da semana vou postando,  fiquem de olho!!

Mas voltando ao assunto do post, eu estou sempre aqui para dar varias dicas de como nos mulheres, em especial as gordinhas, devem fazer para seduzir não é mesmo?? Hoje vim fazer diferente, vim dizer para os homens, que eles também devem ser criativos na arte da sedução!!

Eu separei 3 itens, que de uma forma totalmente pessoal, me atraem muito!! Mas vocês meninos devem saber q tipo de vestimenta mais atrai sua parceira, pois isso vária muito de pessoa para pessoa!!

Meus 3 itens prediletos e sonho de consumo se forem usados os 3 juntos são:

- Arreio:


- Calça preta com esses detalhes de cintos e fivelas:



- Coturno:




Qualquer item desses usados separados já são o maximo, mas se forem usados juntos fica altamente sedutor, vou falar para o meu noivo usar tudo isso e me deixar babando hehehe

E vocês gurias, q itens do vestuario masculino mais atrai vocês??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

6 Looks para Gordinhas, Vestido por Fabiana Karla!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim dar umas dicas de looks maravilhosos para gordinhas e a modelo da vez é a humorista Plus Size Fabiana Karla!! Confiram:

- Look 1:  Sai de cintura alta com caimento em A para disfarçar a barriguinha, camisa com manga 3/4 para disfarçar os braços gordinhos e alguns botões abertos para alongar o corpo, simplesmente perfeito esse look!!



- Look 2: Jeans escuro e de caimento reto, combinado com linda bata estampada e bolsa carteira, simples e chique ao mesmo tempo!!



- Look 3: Vestido monocromatico para parecer mais magra, usando novamente duas otimas dicas do look 1, mangas 3/4 com decote em V e alguns botões abertos, complementando com um lindo salto!!



- Look 4: Vestido preto básico, mangas 3/4, decote V e um drapeado perfeito na vertical para ajudar a disfarçar a barriguinha!!



- Look 5: Vestido monocromatico, com botões na vertical ajudando novamente a parecer mais magra!! Perfeito!!




- Look 6:  Bermuda em cor escura e na altura dos joelhos, usada com bata levemente transparente e regatinha por baixo!! Arrassou!!




Esses 6 looks deram show de elegancia e bom gosto, comprovando que se vestir bem e ter bom gosto não depende de tamanho de manequim!!

Gostaram??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

9 Vestidos Longos Tamanho GG, para Festas!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar para vocês 9 vestidos longos GG, lindos, para vocês se inspirarem nesses modelos, quando precisarem ir a alguma festa mais chique, como casamentos, formaturas e festas de 15 anos!!

Confiram os modelitos a seguir:


















Um mais lindo que o outro não acham?? Mas os meus preferidos foram o terceito e o ultimo, extemamente lindos, glamurosos e chiques!! Naõ tenham medo de ousar nas cores, o preto é lindo e indispensável para qualquer mulher, mas ninguém merece viver em um closet só com roupas pretas!! E outra coisa, gordinhas podem usar tomara que caia sim, mas qualquer coisa se preferir, coloque junto uma echarpe que ficará muito bem!!

Algum modelo em especial agradou mais a vocês??

Beijos da Bruna Coelhinha =)