quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova Parceria do Blog: Kit Spa!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje venho apresentar para vocês a nova parceria aqui do blog, a Kit Spa!!

A empresa trabalha com kits especiais para manicures e pedicures!! Os kits são individuais e descartáveis, contendo lixa, palito, toalha, e vem ou com luva ou com bota (de plastico), e junto com a luva ou a bota vem um creme emoliente, que deixa as mãos ou os pés super hidratados, cheirosos e prontinhos para começar a fazer as unhas, dispensando assim o uso de água e pote!!

Chegou hoje aqui em casa uma caixinha que me enviaram, com 5 kits, eu ameiiiiii, deixa mostrar pra vocês as fotinhos:


Aqui os 5 kits que me mandaram, 3 de pedicure e 2 de manicure:


2 kits de pedicure contendo, lixa, palito, toalha e par de botas:


2 kits de manicure contendo, lixa, palito, toalha e par de luvas:


1 kit de pedicure contendo, lixa, palito, toalha, refil de lixa e par de botas:


Eu ameii todos esses mimos que me enviaram!! Recomendo muito esses kits meninas!! Para conhecer melhor a empresa e os produtos, cliquem no banner ao lado do blog, irá redirecionar ao site da Kit Spa!!

Gostaram desses mimos gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

6 comentários:

  1. Ai, que delicia! Adoro quando chegam as caixinhas!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro qdo o carteiro chega...rs Queria testar um kit desses um dia! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguires :D Sigo o teu tb!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria...

    Amiga última semana para participar do meu sorteio da Océane, você já está participando? Se não participe, tem outros sorteios rolando no blog tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flor... oa produtinhos parecem ser ótimos...

    beijos

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Verdade meninas, é uma delicia quando chegam as caixinhas XD adoroooo!!!

    Essas luvinhas são otimas mesmo, eu já havia usado antes de fechar parceria, recomendo mesmo =)

    Beijos =D

    ResponderExcluir