sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comprinhas: Mais Vestidos =D

Olá gurias tudo bem?? Como prometido essa semana vim mostrar pra vocês mais 2 vestidos lindos que eu comprei ^^ Eu já havia comprado 2 modelos e mostrado pra vocês, mas de tanto que eu amei eles, tanto tecido, como caimento no corpo, eu não resisti e comprei mais 2 rsrs

- Esse com mix de estampas, animal print misturado com floral:


- E esse modelo bem como eu já comentei com vocês que eu adoro, com botões em toda frente do vestido, e na cor pink:


Vocês gostaram dos modelitos gurias?? Eu achei muito lindos *.*

Beijos da Bruna Coelhinha =)

12 comentários:

  1. Ai sua chique, sempre comprando roupinhas novas... Amei os vestidinhos novos!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Flor eu adoooorei o primeiro! É perfeito!

    Beijos

    Um iluminado final de semana pra vc!

    http://strawberry2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois vestidinhos.
    Mas bem que a modelo poderia ser você mesma né linda ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei os vestidos, o segundo já é mais o meu estilo!

    Bjosss e bom fim de semana!

    *_*


    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Strawberry eu tb achei o primeiro muito lindo XD rsrs mas obviamente sou suspeita :p

    chiqueboutiqueUSA eu já coloquei fotos minha em 2 post, mas uma só de rosto e a outra um pouquinho mais, agora de pé com o look mesmo tenho um pouco de vergonha *.* maaaaaaaas quem sabe eu faça isso em breve? =D

    beijão gurias, otimo findi =)

    ResponderExcluir
  6. Mulher e tal, hehe vai de gosto mesmo, como eu comprei os 2 obviamente amei ambos, mas tu gostou mais d eum modelo e a strawberry de outro, assim mesmo que é legal, imagina se todas gostassem so do mesmo ne? =D

    ResponderExcluir
  7. menina, AMEIIIII! esse primeiro é maravilhosooooooooooooooo (L)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor, adorei, principalmente o primeiro! Onde vc comprou? Bjo

    ResponderExcluir
  9. Êeeee dessa vez eu consegui te seguir, mas tive que entrar pelo google chrome, pelo mozzila não tem jeito de entrar os seguidores! hehehehee

    Adorei os modelitos, principalmente o rosa, mas sabe o que eu mais gostei mesmo? Foi ver uma modelo gordinho, do tipo mulher de verdade, isso é mto raro!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. uma graça o primeiro. gostei
    já tô te seguindo, te epsero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Teca comprei em um site pela net, se kizer me da teu e-mail que eu te passo o site ^^

    Renata que bom que conseguiu agora amiga rsrs e sim, eu adoro campanhas com modelos plus size, acho que esse mercado está começando a valorizar =D

    Amigas, retribui todas novas seguidoras, beijos =D

    ResponderExcluir