terça-feira, 31 de maio de 2011

Meia Calça Para Gordinhas!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje quero falar sobre meia calça, uma peça básica para o inverno não é mesmo?? Principalmente as de fio 40 para cima!! Porém muitas gordinhas assim como eu tem certa dificuldade em achar meias para nosso tamanho!! Existem poucas opções nos tamanhos grandes, mas ainda bem, que de um tempo pra cá as coisas vem mudando e vem surgindo mais novidades para todas as plus size!!

Eu acho lindíssimo usar combinações de vestido + meia calça no inverno!! Com um sobretudo por cima então, fica chiquérrimo!! Comprei algumas meias para esse inverno, mas optei por cores mais neutras como preto, marrom e roxa!! Eu até queria comprar algumas com estampas diferentes, mas nos tamanhos GG achei poucas opções em modelos diferenciados, mas achei duas que amei, uma de oncinha e uma listrada roxo/preto!! Então foram minhas 5 aquisições de meias rs Fora a arrastão (básica na minha opnião e as meias 7/8 que são as mais sexy rs essas tenho diversas hehe)

Mas voltando ao assunto do tópico, olhem que looks incríveis eu achei pela net, de gordinhas usando meia calça!!






Looks e meias bem coloridas não é mesmo?? O que vocês acharam desse visual meninas?? De um modo geral eu gostei, apenas acho que em algumas produções as meninas exageram um pouco, além do que meia em tom muito claro evidencia ainda mais as coxas grossas, acho que em tons mais escuros fica melhor!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Um comentário:

  1. Bruna, tem um selinho pra vc lá no meu blog, passe por lá depois. bjos, Renata.

    ResponderExcluir