quinta-feira, 19 de maio de 2011

Linda Coleção de Lingeries Para Magrinhas e Gordinhas!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Passando pela net como eu sempre faço, entrando de um site para o outro, eu achei uma coleção lindaaaaa de lingeries, para todos os tamanhos, desde as magrinhas até as gordinhas!!

Eu achei bem bacana que são modelos sensuais na medida e parecem bem confortáveis!!

Vou compartilhar com vocês as fotinhos:





Um modelo mais lindo que o outro vocês não acham?? Bom eu sou viciada em comprar lingeries, então dificilmente não gostarei de um modelo rsrs e vocês o que acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

2 comentários:

  1. ... adorei todos os modelos. Lindos... lindos. Acho que cada vez estão lembrando mais das gordinhas e nos valorizando, graças aos Deus estão conseguindo entender de que nós também precisamos de lingeries que destaquema nossa sensualidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiga com cada palavra sua!! =)

    ResponderExcluir